sábado, 25 de maio de 2013

o baile sombrio




Observação: O anime histórias de fantasmas (Gakkou no Kaidan) não me pertence.

Gakkou no Kaidan: O Livro Fantasma de Rei Miyanoshita.


 Era noite, naquele sábado! O ano: 1968! Um casal de irmãos se encontra no colégio para fazer uma espécie de ritual. "Irmão, é certo o que faremos?", pergunta a menina, que olhava para os lados para averiguar se não havia ninguém, no local mesmo. O irmão responde: "Claro que é certo, minha adorada irmã! Logo, nós, que éramos tão populares no colégio, fomos feitos de idiotas por aquelas duas pessoas! Nos vingaremos deles, irmã! Aqueles que arruinaram a nossa noite, no baile do colégio". Estava tudo pronto para o ritual: velas ao chão, acesas; um circulo mágico desenhado no chão; dois bonecos de pano, com características bem peculiares e duas adagas, que seriam usadas para perfurarem os bonecos. O ritual, de principio parecera ser para fazer uma espécie de ritual vudu, mas a menina carregava consigo, um livro que continha escrituras sobre demônios e como invoca-los, para amaldiçoa-los. Depois de tudo organizado, o menino começou o ritual :
"Peço a vos, mestres das trevas, que sele para sempre as almas dessas duas pessoas! – disse o garoto, jogando o boneco no chão e empunhando a adaga (a menina fazia o mesmo também)".
"Oferecemos aos senhores, o nosso sangue! Amaldiçoe a eles, pelo mal que nos causaram! – disse a garota rasgando o pulso e deixando o sangue escorrer sobre o boneco(o irmão perfurara o seu pulso, para jorrar mais sangue)".
"Em nome de tudo que há de maligno nesse mundo! Consuma-os para sempre! – gritam os dois irmãos, finalmente lançando as adagas no chão e assim, furando os bonecos, simultaneamente".
Naquele momento, o sangue que havia escorrido no chão e nos bonecos, começa a se mover e ao mesmo tempo, contornava o desenho do círculo mágico. Os irmãos viram que a magia estava funcionando e fizeram sinal de positivo, quando uma luz púrpura surgiu no meio do círculo. De dentro dessa luz, saíram dois vultos, que vieram logo de encontro aos irmãos gêmeos. Não houve tempo de reação, o vulto havia roubado as almas do menino e da menina. Um grito ecoou pela noite e depois, um silencio profundo tomou conta daquele lugar!
4°capítulo: Os gêmeos do mal! O baile sombrio!
Colégio, 8:00h:
"Bom dia turma!" dizia o senhor Sakata, todo o santo dia! O bom homem parecia feliz hoje. Pois entrariam para a escola, mais dois novos alunos.
"Turma, quero lhes apresentar dois alunos novos, que vieram de Yokohama, para estudarem aqui! – disse o senhor Sakata, chamando um garoto alto, de 1,80, cabelos ruivos, olhos azuis e um jeito de galã".
"Bom dia! Me chamo Kazuki Tachibana! Tenho 16 anos! – diz o garoto, que era elogiado por muitas garotas e não tão elogiado, pelos garotos".
"Droga, só entra homem nessa sala? Que droga! – diz Reo".
"Ta ficando irritante né Reo? Quando vai aparecer uma gatinha? – diz Hajime, cruzando os braços e vendo Satsuki, olhando meio torto para ele".
"Meninos! – diz Satsuki".
"Muito prazer Kazuki, mas você não estava com sua irmã? – pergunta o senhor Sakata ao garoto".
"Ah sim! É que ela é um pouco tímida sabe... – diz Kazuki, rindo um pouquinho e olhando para a porta, acenando – "Vem aqui irmã!" – dizia ele".
Quando a irmã aparece, as coisas ficam bem opostas a primeira reação da classe: agora os meninos babavam e as meninas, ficavam meio emburradas (principalmente Satsuki, que viu Hajime com os olhos brilhando).
"Me desculpa mano! Estava com vergonha! – disse a garota, que parecia ter por volta de 1,70m (altinha ela hein); longos cabelos ruivos, presos por duas presilhas amarelas na frente; olhos azuis e um corpo de fazer inveja a qualquer uma".
"Se apresente por favor... mas imagino que a senhorita é... – disse o senhor Sakata sendo interrompido pela garota".
"Kasumi Tachibana, 16 anos! – disse a garota".
"Muito bem... irmãos Tachibana, hum... deixe me ver... sentem-se na carteira atrás de Aoyama e Miyanoshita! – disse o senhor Sakata apontando para o fundo".
"O que? - diz Satsuki, indignada".
"Hehehe, beleza! – diz Hajime, feliz da vida".
No momento, Satsuki dá um pequeno puxão de orelha em Hajime. Os garotos e garotas da classe ficavam babando por causa dos gêmeos Tachibana. A aula segue normalmente. Bom, não tão normal porque Kasumi, é meio atrapalhada e fazia umas bobeiras, como derrubar todo seu material da mesa e cair de bunda pra cima, mostrando a calcinha e deixando os meninos da sala em alvoroço total. No outro lado do colégio, na sala da turma do 3°colegial, Momoko sente algo estranho... Masato, logo percebe algo, e fica um pouco tenso. "Algo me diz, que alguma coisa ruim, está para acontecer", pensa o garoto, olhando para o alto...quando...
"Senhor Kobashigawa, há algo de interessante no teto da sala, que o senhor queira nos falar? – pergunta o professor, que aparentava ser um velhote".
"Na..nada não professor! Só estava pensando na matéria! É só isso! – responde Masato, todo sem graça".
Momoko, que senta ao lado de Masato, percebeu que, assim como ela, ele havia sentido algo estranho no ar. A garota começa a ficar preocupada, mas logo, passa a preocupação quando ela começa a fazer sua lição e prestar atenção na aula. O dia estava normal. As aulas do primeiro período enfim acabam e entra a hora do almoço:
"Oi mana, vim comer com vocês hoje, posso? – diz uma voz... era Keiichiro".
"Oi Kei, pode sim! – diz a irmã, sorrindo".
"Keiichiro, você precisa ver o mulherão que entrou na nossa classe! – diz Hajime, apontando para Kasumi".
"Cara, que linda! – diz Keiichiro, babando pela menina".
"Quem é linda Kei? – pergunta Momoko, surpreendendo o menino".
"Ah... oi Momoko... hehehe... acontece que estávamos falando sobre jogadas de futebol, né Hajime? – diz Keiichiro, cutucando Hajime".
"Ah sim, claro! – diz Hajime, que era fitado por um olhar meio tenebroso de Satsuki".
"Por que não fala do Kazuki também, Hajime? – pergunta Satsuki, maldosamente".
"Eu hein! Sai pra lá! Gosto de mulher! – diz Hajime".
Enquanto almoçavam, Reo, chega em alto astral, com um papel na mão. Ele entra na classe, fazendo um grande escândalo, mas claro, todo feliz!
"Turma! Turma! Vocês já estão sabendo da novidade? – pergunta Reo, todo alvoroçado".
"Não Reo, o que foi dessa vez? Fantasma da cozinha? Hehehe – diz Hajime, tirando um sarro do amigo".
"Não! Nem tem fantasma nisso! – diz Reo";
"Então fala logo o que é Reo! To curiosa! – diz Satsuki".
"É Reo, queremos saber! – diz Momoko".
"Ok, eu direi! A escola quer arrecadar fundos, para aumentar o prédio! Para isso, como muitos já sabem, o colégio promoveu gincanas e feiras atrativas! – diz Reo".
"Sim, mas qual é a novidade? – pergunta Keiichiro, mordendo um bolinho".
"Ah sim! A escola vai promover um baile beneficente! – diz Reo, gritando para todo mundo ouvir".
"Nossa, um baile! Que legal! – diz Momoko".
"Um baile! Bom, se eu puder, eu vou! – diz Satsuki".
"Ué mana, por que disse isso? Não que ir? – perguntou Keiichiro à irmã".
"Acho que ninguém iria querer andar com uma chorona! – diz uma voz conhecida para os garotos... era Masato, que chagava na sala".
"Ah, é você loiro aguado! – diz Hajime, que parecia estra entediado com a idéia do baile".
"Como é? – diz Masato, irritado".
"Ai, parem vocês dois! – diz Satsuki aos meninos que trocavam farpas com os olhares".
"Você convidou alguém Reo? – pergunta Momoko ao menino de óculos".
"Ah, sim! Sou ligeiro! Chamei a Myo para ir comigo e ela aceitou! – diz Reo, com lágrimas nos olhos de felicidade(sabe, que nem o Keitarô, de Love Hina)".
"Que legal Reo, parabéns! – disse Satsuki, elogiando o amigo".
Naquele mesmo instante que a conversa sobre o baile rondava a classe, os irmãos gêmeos, Kazuki e Kasumi Tachibana, ficam sabendo, e logo resolvem se intrometer na conversa...
"Desculpe-nos a nossa intromissão na conversa de vocês, mas como vai ser esse baile? – pergunta Kazuki a Reo".
"Será um baile comum, com música, comida, bebida e diversão! Simples não? – diz Reo, sorrindo para o garoto ruivo".
"E algum dos garotos já têm par? – pergunta Kasumi, meio envergonhada".
"Eu já tenho! – diz Reo."
"E você, menino que não é da minha classe, mas que é uma gracinha! – pergunta Kasumi a Keiichiro".
"Bem, eu... – diz Keiichiro, sendo interrompido".
"Ele vai comigo, né Kei? – diz Momoko, que interrompeu Keiichiro".
"Ah! Que pena... bem, outra hora eu penso em quem convidar! – diz Kasumi".
Em meio toda a conversa, Kazuki, olhou para o rosto de Satsuki, que estava dando uma bronca em Hajime e Masato por estarem com briguinhas bobas. O garoto ruivo olha com frieza, mas depois, volta seu olhar a sua irmã e diz "Vamos maninha, vamos deixar a turma terminando o almoço deles". Os irmãos somem em meio a turma. Terminado o almoço, a classe se reorganiza para o segundo período. Masato, Keiichiro e Momoko, que não são da mesma sala da turma, voltam conversando no corredor. Primeiro se despedem de Keiichiro e depois, Masato puxa conversa com Momoko:
"Ei, Koigakubo! – diz Masato".
"Pode me chamar de Momoko, Masato! O que houve? – diz Momoko".
"Se eu fosse você, ficaria em alerta com aqueles gêmeos! Eles não são flor que se cheire!" – diz Masato".
"Por que diz isso? – pergunta Momoko".
"Não fui com a cara deles! – diz Masato".
"Masato... me responde uma coisa. Por que aqui no colégio você é tão educado (as vezes meio chato) e quando está fora, você fica tão ruim? – pergunta Momoko ao garoto loiro".
"Não sei te dizer! Já tem um tempo que isso acontece comigo! Nem meus pais sabem ao certo que é! – diz Masato, com uma cara meio entristecida. – "Bom, vamos logo! A aula já deve ter começado!", completou o menino".
"Ta! – diz Momoko, vendo a tristeza do garoto".
As aulas voltam ao seu ciclo. Terminando a aula, a turma volta normalmente. Cada um vai para seu lar, viver sua vidinha de sempre.
Casa dos Miyanoshita, 18:30h
"Crianças, cheguei! – diz uma voz grossa, que pertence ao pai de Satsuki e Keiichiro, Reiichiro".
"Oi papai! Como o senhor está? – diz Keiichiro".
"Bem! Ué, cadê a sua irmã! – pergunta Reiichiro ao filho".
"To aqui na cozinha pai! – grita Satsuki".
"Oi filha! Eu ia fazer o jantar hoje, mas já que você está com a mão na massa... o que teremos? – pergunta o pai de Satsuki, tirando o blazer do paletó e colocando-o na cadeira".
"Não se preocupa papai! O senhor deve estar cansado! O que você vai querer hoje? Peixe ou porco? – pergunta Satsuki ao pai".
"Quero os dois! – diz Keiichiro, interferindo a conversa".
"Ah seu bobo! Vai ficar gordo se comer muito! – diz Satsuki, dando bronca no irmão".
"Faça o que você preferir filha! Sua comida é ótima como sempre! – diz Reiichiro".
"Ai papai! Para de me deixar sem jeito! – diz Satsuki vermelha".
O telefone toca na casa dos Miyanoshita. Reiichiro atendeo telefone... era Momoko, que começava a falar sobre Masato e o que ele tinha dito à ela sobre os gêmeos:
"Não sei por que ele se preocupa com os gêmeos? Eles parecem pessoas normais! – diz Satsuki à amiga, no telefone".
"Mas ele me pareceu preocupado. Ah, e por falar nisso Satsuki, descobri algo sobre ele, sabia? – diz Momoko".
"É? O que? – pergunta Satsuki".
"Ele não é mal-educado por natureza! Ele disse que é algo que nem ele mesmo sabe! Você acredita? – pergunta Momoko".
"Ah Momoko! Você viu como ele nos tratou naqueles dias? Claro que não! – diz Satsuki".
"Não sei não! Talvez ele seja assim, por que tem poucos amigos! – diz Momoko".
"Pode ser! Amiga, vou ter que desligar! Vou terminar de preparar o jantar aqui! Até mais!".
"Até mais! – diz Momoko, desligando o telefone".
Satsuki também desliga e volta a preparar o jantar. Com o janta pronto, todos estão na mesa comendo, quando Keiichiro solta: "Pai, vai ter um baile na escola, sabia?". A notícia fez Reiichiro engasgar. Ele riu da situação, mas ao mesmo tempo, ficou meio entristecido. Lembrou-se do dia em que ele e Kayako brigaram pela primeira vez e que tinha sido justamente num bailinho da escola. Mas aquilo na iria ablá-lo. Ele foi logo de cara conversar com o Keiichiro, que contara que Momoko havia o convidado para o baile. Ele riu, mas ao mesmo tempo, notou um olhar meiu triste de Satsuki. "O que foi filha? Não vai ao baile?", perguntou Reiichiro à filha, que preferiu não responder. Depois do jantar, e de ter arrumado tudinho no seu devido lugar, Satsuki vai ao seu quarto (que hoje era somente dela, pois Keiichiro cresceu e seu pai fez um quarto só para ele) e sai na varanda. Lá, ela sente a brisa da noite em seu rosto. "Que delícia!" diz ela, sentindo a brisa. Ela gostava de fazer isso, toda a noite. Seus olhos verdes por um minuto, miraram a janela do quato da casa ao lado, ou seja, de Hajime. Ela olha para a janela, na esperança de vê-lo, mas essa não vem a tona. Ela se debruça no parapeito da varanda, e fica pensando, no tanto que seria bom se o Hajime a convidasse para o baile. "Por que eu mesma não o convido? Não tem nada demais em uma mulher convidar um homem para o baile!" diz Satsuki. Ela olha mais uma vez para a janela, e sorri e manda um beijinho dizendo "Boa Noite Hajime!". Na janela da casa do menino, Hajime, estava atrás da cortina, espiando Satsuki. Ele sorriu e retribuiu o boa noite de Satsuki, pensando que seria uma ótima idéia chama-la para o baile. No dia seguinte, no colégio, na hora do almoço, Satsuki está sentada na mesma mesa de Myo, conversando com a garota sobre o baile...a Myo parecia muito feliz
"Vai ser muito divertido Satsuki! Convida o Hajime para ir com você vai? – diz Myo, incentivando a amiga a levar Hajime".
"Não sei se ele iria querer! Mas posso tentar, não é? – diz Satsuki, tímida".
"Ah Satsuki! Claro que ele aceitaria! Vocês se conhecem há 5 anos! E sem contar que ele ta uma gracinha, hihi! Olha, se o Reo não tivesse me convidado, eu iria convidar ele! – diz Myo, olhando para Hajime, que não era mais aquele menininho de 10 anos, e sim um jovem de 16, que chamava a atenção de muitas garotas".
"É, ele é bem bonitinho mesmo! – diz Satsuki, com um olhar apaixonado".
"Ahá! Eu sabia! Você gosta dele! Chama ele então, menina! – diz Myo".
"Que...que..que...?Ah Myo, você sabe! Somos só amigos... bons amigos! – diz Satsuki, vermelha e sem graça".
"Sei! Olha, chama ele logo! Depois do Keita, ele é um dos meninos mais cobiçados não só da nossa classe, mas do colégio! – diz Myo".
"Ta legal! – diz Satsuki".
No outro lado da sala, Hajime conversava com Keita e Reo, sobre mulheres, esportes e... mais mulheres (em especial, a ruiva Kasumi):
"Rapaz, mas que mulherão é essa Kasumi, não acha? – diz Hajime".
"Ela é bem gatinha mesmo! – diz Keita".
"Gatinha é pouco! Ela é um avião! – diz Reo, babando".
"E aí, Keita, chama ela para ir ao baile com você! – diz Hajime, dando um tapinha no ombro do amigo".
"Até chamaria, mas... – diz Keita".
"Mas o que Keita? – pergunta Reo".
"Já fui convidado, e aceitei! A Aya me chamou, e eu aceitei, para não ter confusão! hehehe – diz Keita, rindo".
"Rapaz, confusão tu vai criar quando aquele monte de mulher souber disso! – diz Hajime".
"Relaxa, está tudo sobre controle! E você Hajime? Com quem vai? – pergunta Keita ao jovem de cabelos escuros".
"Ah, eu...bem... Não sei se eu vou! Sabe como é né... não danço bem, hehehe! – diz Hajime, com um sorriso amarelo. Veio nele, uma lembrança...o dia em que ele se declarou para a Momoko. Curiosamente, no dia, teria um baile, e ele na época tinha 13 anos, e estava perdidamente louco pela Momoko, só que veio a tona a tristeza. Ele levara um fora da menina de cabelos lilás, não por que ela não gostava dele, e sim porque sabia que ele realmente gostava de outra pessoa".
"O Hajime... que é isso? Chama alguém para ir... Olha lá a Satsuki! Chama ela! – diz Reo, convencendo o amigo a tomar a iniciativa".
"Hum... quem sabe... mas como amigos não é? – diz Hajime, meio tímido".
"Isso fica a seu critério, Hajime! – diz Reo".
"Chama ela cara, para de ser tímido! – diz Keita".
"Ta legal! Mas não agora! Vamos dar uma voltinha antes! – diz Hajime, chamando os dois amigos".
Os três amigos saem da sala, sem notar que estavam sendo observados por Kazuki e Kasumi. Kazuki tinha um olhar meio frio e irritado, olhando para Hajime. Já Kasumi, olhava Satsuki como se ela fosse o diabo em pessoa. Sentia raiva e queria fazer algo...
"Irmão, não sei o porque, mas to com uma raiva dessa garota de tranças! – diz Kasumi".
"Ora irmã, fica tranqüila... vou aprontar uma aqui! Aquele moleque de cabelo preto, pelo que me contaram, tem uma faminha de querer olhar a calcinha dela né? – diz Kazuki".
"Irmão, como você sabe disso? – pergunta Kasumi".
"Fontes minha adorada irmã, fontes valiosas me contaram isso! – diz Kazuki".
"Sei... e o que você vai fazer? Levantar a saia dela e jogar a culpa nele? – pergunta Kasumi ao irmão".
"Pode ser! Vou fazer esses dois brigarem sabe... eles me lembram um casal sabe... que me irritou muito! – diz Kazuki".
"Irmão, cuidado! E se ela perceber que foi você? – pergunta Kasumi".
"Ela nem imaginará que fui eu...além do mais, pelo que me falaram, ela acredita que só ele faz essas coisas! – diz Kazuki". "Bem maninha, vou lá!".
"Ta bom! Vou aproveitar e chamar o gatinho do "namoradinho" dela, hihih". – diz Kasumi, rindo".
Kazuki se dirige até Satsuki. Ele vê a garota de pé, conversando com outras meninas, e vai até elas, de mansinho, sem deixar ninguém percebe-lo. Ele chega perto de Satsuki, e de imediato levanta a saia da garota, mostrando a calcinha da menina(que era vermelha). Satsuki dá um grito altíssimo, que a escola toda ouve. Hajime e os outros meninos entram na classe para ver o que tava havendo:
"O que houve? Satsuki, Ta tudo bem? – pergunta Hajime, que é surpreendido por um tapão violento no rosto".
"Seu... seu... tarado! – diz Satsuki, chorando muito".
"Ahn? O que? Pirou muié? Do que você ta falando? E por que me bateu? – pergunta Hajime".
"Não se finja de inocente! – grita Satsuki".
"Não to fingindo nada! – retruca Hajime".
No corredor, perto da sala, Momoko, Masato e Keiichiro vinham conversando. Masato finalmente fizera amizade com Momoko e Keiichiro, e estavam conversando sobre o tal baile, quando são surpreendidos por uma multidão agitada, que comentava sobre uma briga. Keiichiro e Masato, foram logo averiguar a briga, seguidos pela Momoko... e para a surpresa deles, quem estavam quase brigando era Satsuki e Hajime...Satsuki estava sendo segurada pelas amigas e Hajime era apartado por Reo e Keita...
"Você ta maluca menina! Eu nem estava por perto, e você vem me falara que eu fiz isso! – diz Hajime, muito irritado".
"Mentiroso! Além de tarado é mentiroso! – retruca Satsuki, chorando".
"O que está havendo aqui? – pergunta Keiichiro, apartando a briga".
"Sua irmã pirou, Keiichiro! Ela vem me falara que eu levantei a saia dela na frente de todo mundo! – diz Hajime, indignado".
"Você fez isso sim, seu atrevido! – diz Satsuki, muito irritada".
"Hajime, você fez isso? – pergunta Momoko".
"Pela milésima vez... NÃO FUI EU! – grita Hajime".
FOI SIM! EU SEI QUE FOI VOCÊ! – retruca Satsuki".
"Você sabe se foi ele mesmo? Não acuse os outros sem saber! – diz Reo".
"Ah Reo, não é justo! Todo mundo conhece essa mania do Hajime! Não é de hoje! – diz Myo ao garoto".
"Não importa Reo! Sabe... pensava que ele era uma pessoa legal, mas ele não passa de um mentiroso, tarado! – diz Satsuki". As palavras da menina pareceram irritar de vez o menino que retrucou...
"Olha aqui Satsuki! Já que não quer acreditar em mim, ta beleza, ok? Faz o seguinte... não olha para a minha cara, nunca mais! Estava até querendo chamar você para o baile, mas vi que não posso contar com uma menina maluca, chorona e horrorosa! – diz Hajime desabafando".
Pronto. Aquelas palavras silenciaram todo mundo. Keiichiro, Reo, Momoko, Keita, Myo e até mesmo Masato, ficaram pasmos. Hajime maltratou alguém. Muitas pessoas que o conheciam sabiam que ele era meio arteiro quando moleque, mas sempre foi um bom rapaz e que jamais maltrataria ou falaria algo ruim de alguém. Mas aquelas palavras dirigidas a Satsuki, detonaram a garota. Seus olhos começaram se encher de lágrimas e com muita raiva, Satsuki se dirige a Hajime e lhe dá um outro tapa, mas esse, mais violento, fazendo o menino cair no chão. Ela não fala nada e sai da sala, chorando muito, e seguida por Momoko e outras meninas. Hajime, que estava se levantando, é encarado friamente pelos amigos, com exceção de Reo:
"Cara, eu acredito em você! Sei que você não fez isso! – diz Reo ao menino".
"De que adianta agora? Ela me odiará para sempre! – diz Hajime, entristecido".
"Ora, por que não pede desculpas à ela? – pergunta Reo".
"Não, não pedirei! Ela quem deve se desculpar! Eu não fiz nada a ela e ela me bate? – diz Hajime".
"Faça como quiser! – diz Reo, levantando o amigo".
Depois da confusão, as aulas voltaram ao normal. Bem, nem tanto. Hajime, e Satsuki não estavam mais na sala. Hajime, foi para a enfermaria, pois o impacto do tapa foi tão forte, que fez ele cair e machucar a mão. Satsuki, foi embora para a casa. Ela chorava muito, não só por ter sido ofendida, mas por quem a ofendeu. Ela jamais imaginaria que Hajime falasse algo daquele tipo para ela. Satsuki se trancou em seu quarto e ficou lá até anoitecer. Nem mesmo seu pai, conseguiu faze-la ficar feliz. Keiichiro também tentou anima-la, mas de nada adiantou, pois a garota ficou muito deprimida. Já na casa ao lado, Hajime aparece na varanda de sua casa, coma mão enfaixada e um curativo no rosto, bem onde Satsuki lhe bateu. Ele também estava muito triste, mas queria superar isso. Ele pensou consigo mesmo "Vou convida-la, mesmo assim! Aí eu peço desculpas à ela! É melhor, se não o Reo vai me encher o saco!". No outro dia, a turma se encontra para ir ao colégio, menos Hajime, que preferiu não acompanha-los, pois saberia que sua presença após o ocorrido, iria deixar Satsuki mais chateada. Satsuki estava ainda triste, mas Momoko e Myo, tenatavam a animar. Keiichiro e Reo também faziam o possível. Por um outro lado, Hajime, andava sozinho. Ele estava pensativo, quando este é surpreendido por Masato:
"É garotão! Eu vi tudo! – diz Masato".
"Ah não, até você! Será que alguém vai acreditar em mim? – diz Hajime".
"Eu acredito em você! Sei que tu não farias tal coisa! – diz Masato, sorrindo?".
"Valeu cara! Pelo menos alguém! – diz Hajime, aliviado, mas triste ainda".
"Vamos garotão, bola pra frente! Vai lá e convida ela, como um pedido de desculpas, o que acha? – fala Masato ao menino".
"Ta legal! – diz Hajime".
As aulas começam. Satsuki, por estar muito irritada, deprimida e chateada com Hajime, preferiu sentar junto com Myo, e Reo assim, sentou-se com Hajime. Hajime, não parecia, mas estava do mesmo jeito que Satsuki. Num pequeno papinho entre amigos, Reo diz a Hajime como chegar perto de Satsuki, mas sem dar conta que Kasumi estava ouvindo a conversa dos dois. Mas a distração de Kasumi foi tanta que ela caiu da cadeira e chamou a atenção da classe. "Está tudo bem, senhorita Tachibana?" perguntou o senhor Sakata, enquanto a menina acenava com a mão e dava um sorrisinho, ao mesmo tempo olhando para Hajime.
"Irmão, deu tudo certo! Nem acredito, hihi! – diz Kasumi, rindo".
"Calma minha irmã... agora vem a minha parte! – diz Masato".
O primeiro período de aula passa rapidamente. No intervalo, os alunos estão conversando. Hajime e Reo estão conversando, quando chega Kasumi...
"Oi Aoyama! Posso conversar com você... a sós? – pergunta a menina de longos cabelos ruivos, que olhou feio para Reo, como um sinalzinho para que ela e o menino fiquem a sós".
"Ah... é claro! Mas me chame de Hajime! Você é a Kasumi, certo? – pergunta Hajime".
"Hihi.. Isso mesmo! Kasumi Tachibana! Eu vi que você ta bem trisitinho hoje... o que houve? – pergunta Kasumi".
"Não é nada! – diz Hajime, virando o rosto, para esconder a tristeza".
"Como não é nada? Você não engana ninguém com esse belo rostinho... não quero ver esse rostinho bonito desse jeito! – diz Kasumi, pegando no queixo de Hajime".
No outro lado da sala, Satsuki via a cena. Mesmo depois da briga, ela ficou numa ciumeira danada. Ela não gostava da idéia de ver o Hajime com aquela menina. Enquanto conversava com Kasumi, Hajime olhou para Satsuki, mas nem deu muito a mínima. A garota ficou uma pilha de nervos. Kasumi viu que Satsuki estava com ciúmes, e resolveu então falar em voz alta: "Hajime, você vai ao baile comigo, não é?" . Todo mundo ouviu! Satsuki dá um gritão de "O QUÊ?". A turma toda olha para a cara de Satsuki, que fica muito envergonhada. Hajime, nem liga e fala bem alto que aceita o convite, deixando Satsuki furiosa. Satsuki sai da sala para tomar água, quando essa encontra Kazuki:
"Então, está irritada ainda com o Hajime? – pergunta Kazuki".
"Hunf... Não é da sua conta! – diz Satsuki".
"Olha, se eu puder ajudar você, é só me pedir, ok? – diz Kazuki".
"Não preciso de sua ajuda e... – diz Satsuki sendo interrompida por...Hajime!".
"O Satsuki, a aula vai começar e ... o que você ta fazendo com esse cara´? – pergunta Hajime, bravo a garota".
"Ah, eu estava aceitando o convite dele para o baile, sabe! – diz Satsuki, ironicamente e deixando Hajime irritado, ainda mais, pegando nos braços de Kazuki".
Hajime entra bravo para dentro da sala. As aulas voltam ao normal. Bom, nem tanto, porque do lado de fora da classe, Kazuki e Kasumi conversavam:
"Conseguimos irmã! Logo logo, estaremos mais fortes, hahahahaha! – diz Kazuki, rindo".
"Isso mesmo, irmão! Vamos nos alimentar com o ódio deles! – diz Kasumi".
Por um momento, eles mudam de forma. Passam a ficar com uma aparência horrenda, como a de um zumbi que acabara de levantar da cripta. Seus cabelos, de ruivos, passaram para um cor bem acizentada. Eles riam. Riam muito, mas não se deram conta que atrás de uma pilastra, estava Masato, escondido e vendo a cena. "Como imaginei! Preciso informa-los logo!" diz Masato, saindo de trás da pilastra e voltando para a classe.
Sábado, 19:00h, casa dos Miyanoshita
"Cara, eu odeio terno e gravata! Quem foi o fresco que inventou isso? Já não basta no colégio, agora em festinhas também? – diz Keiichiro, reclamando".
"Ah filhão, você ta bem! Cadê a sua irmã? – pergunta Reiichiro ao filho".
"Ta se arrumando ainda! Ô Satsuki, anda logo! – grita Keiichiro".
"Já vou! – diz Satsuki.
Satsuki aparecera ao pai e ao irmão, vestindo uma espécie de casaco branco. Ela queria fazer uma surpresinha para o par. Os irmãos vão para o baile. Na casa ao lado, Hajime, já estava arrumado. Ele pensava em Satsuki , em se estava fazendo certo em ir ao baile com Kasumi e o por que de Satsuki convidar Kazuki. Hajime levanta a cabeça e sai para o baile. Ele olha o céu estrelado e pensa no quão está bonita a noite.
Em frente a escola, várias pessoas vão chegando ao baile. Seria um baile beneficente, por isso, poderia ir quem quisesse, claro que só entrariam pagando. A turma toda ia chegando. Primeiro Reo, acompanhado de Myo; depois Masato, com uma menina de cabelos azuis. Keita apareceria com Aya mais tarde e deu-se início ao baile. Muita musica, comida e diversão. A turma parecia estar se divertindo bastante. Em uma mesa, Hajime, Reo e Keita estavam conversando:
"Tomara que toquem logo uma musiquinha romântica. Quero dançar junto da Myo! – diz Reo, vermelhinho".
"Para de sonhar acordado Reo, vai lá e dança com ela agora! – diz Keita".
"Ta bom, vou lá! – diz Reo".
"Hajime, você ta legal, cara? – pergunta Keita, vendo Hajime, com uma cara de tacho".
"To sim, Keita! To aguardando a Kasumi! – diz Hajime".
No momento em que Hajime terminou de falar, apareceu Kasumi. Ela estava vestida com um lindo vestido azul. Em seus cabelos, as mesmas presilhas amarelas, uma de cada lado. Ela estava perfeita. Hajime logo ficou animado e disse "Quer saber! Vamos agitar!". Ele se levantou e pegou a menina para dançar. No mesmo momento, ele se encontra com Kazuki, que estava com um terno azul. "Ora ora, o senhor calcinha veio ao baile? Isso vai ser divertido!" disse Kazuki, ironicamente para Hajime, que ficou bravo, mas foi apartado pela irmã de Kazuki, Kasumi. Hajime levou Kasumi para a pista de dança, quando viu que Keiichiro estava entrando no salão, acompanhado de Momoko. Keiichiro estava normal, de terno e gravata, enquanto Momoko, vestia um lindo vestido de cor púrpura, com brilantes. Vários garotos babavam só de ver a Momoko. Ao ver os dois amigos, Hajime deduziu que Satsuki também viria. E quando ele menos esperava, Satsuki apareceu. Ela que estava de casaco antes, tirou ele e revelou um lindo vestido rosa, com uma flor branca no decote. Seus cabelois, que eram amarrados por tranças, agora se encontravam soltos. Junto ao penteado, tinha uma presilha, em formato de coração. Realmente Satsuki estava linda! Não teve um ser do sexo masculino que não reparou nela. Ela chamava atenção até mesmo das meninas! Kasumi ficou muito irritada ao ver a cena e logo agarrou Hajime:
"Hunf... o que essazinha tem que ta todo mundo olhando? – pergunta Kasumi".
"Ela ta linda! – diz Hajime, com os olhos brilhando".
"Engraçadinho! – diz Kasumi, beliscando a bunda de Hajime que dá um pulo".
Satsuki, que estava conversando com Kazuki, viu Hajime abraçado com Kasumi e ficou irritada. Seus olhos pareciam pegar fogo, quando viu a garota beliscando o bunda de Hajime:
"Que menina mais atrevida! Folgada! Aproveitadora! – diz Satsuki, muito brava".
"Calma minha adorada amiga! Não fique brava por causa do tarado! – diz Kazuki".
"NÃO ESTOU BRAVA! – gritou Satsuki, para Kazuki, que ficou espantado".
"Ta bom! Vem, vamos dançar! – diz Kazuki, levando ela para a pista".
Tudo corria bem no baile. Todo mundo se divertindo, dançando, comendo. Parecia que tudo iria ficar legal. Reo, Myo Keiichiro e Momoko se deparam com Masato, que carregava consigo, uma espada. Todo mundo que via Masato com uma espada, logo se assustava. "Para que essa espada, Masato?" peerguntou Keiichiro. Masato diz que ele é mestre de kendô e que antes de ir para o baile, o pai dele disse para lecar essa espada. Ninguém entende o porque, nem mesmo Masato, mas logo, voltam ao normal e começam a conversar. Masato olha para a pista de dança e vê Hajime com Kasumi e Satsuki com Kazuki. Ele pensa consigo mesmo "Tenho que dar um jeito de fazer um desses dois vir falar comigo! Tenho que contar para eles sobre esses gêmeos!". O clima estava dos melhores: A musica acabava, e o pessoal pedia mais! Rolou de tudo: Dance, rock, techno. O povo dançou até se cansar, e aí chegou a hora da músiquinha romântica e lenta. Cada um que estava com seu par, foi dançar. Masato pegou seu par e foi; Keiichiro foi a força, convencido por Momoko; Reo e Myo já esatavm juntos. Do outro lado do salão, estavam Hajime e Kasumi e Satsuki e Kazuki. Mas ambos não se olhavam.
"Parece que ela está gostando de dançar com meu irmão! – diz Kasumi".
"O que isso importa? Vamos, vamos dançar coladinho! – diz Hajime".
Do outro lado:
"Huuunnf... O Hajime é um pervertido mesmo! Olha como ele ta agarrado com aquela garota! – diz Satsuki, mordida de ciúmes".
"Deixa eles! Vamos curtir a nossa dança! – diz Kazuki, pegando Satsuki pela cintura".
Hajime viu a cena e ficou muito irritado. Quando a música estava acabando, Kasumi fitou um olhar maligno de longe... era Masato! Logo a menina começou a se sentir mal. "Ei, Kasumi, você ta bem?" peguntou Hajime a garota, que dizia "Não..aqui não!". Hajime ficou sem entender nada, mas levou a garota até a enfermaria lá, e a deixou descansando na cama, e logo, foi procurar socorro. Era a hora perfeita que Masato estava procurando. Ele seguiu Hajime e a garota até a enfermaria e quando viu o garoto saindo, logo gritou "Ei Hajime!". O garoto parou e olhou para trás, e viu Masato:
"O que você quer? – perguntou Hajime ao garoto loiro".
"Cara, não sei se você vai acreditar em mim! Mas você e a Satsuki estão em perigo! – diz Masato".
"Por que diz isso? – pergunta Hajime".
"Esses dois... Kazuki e Kasumi... ai cara, não sei como te falar! – diz Masato".
"Fala logo cara! To me irritando! – diz Hajime".
"Kazuki e Kasumi são fantasmas! – diz Masato". Hajime ri!
"Ahahaha Pare com essa bobagem! Poderia até acreditar que aquele paspalho do Kazuki é um fantasma, mas a Kasumi? Ela é muito gata, tu não percebe? Como ela pode ser fantasma? – diz Hajime, ainda rindo um pouco".
"Olha aqui, seu imbecil! Vai lá na enfermaria e dá uma olhadinha naquela menina então! – diz Masato, irritado e pegando Hajime pela gola da camisa".
"Hun.. ta OK! Vamos lá vai! – diz Hajime.
A dulpa Hajime e Masato seguem em direção a enfermaria. Quando eles entram lá, vêem que Kasumi não está mais na cama. Ela apareceria de pé, em frente a janela.
"Ah Kasumi, que bom que você ta bem! Vamos voltar! – diz Hajime, indo em direção à ela, quando este é parado por Masato".
"Não vai! Olha pra ela! – diz Masato".
Quando Hajime olha melhor para Kasumi, ele vê a garota, com os olhos esbranquiçados. Ele leva um baita de um susto, com direito a gritinho. A garota começa a levitar e vai em direção à Hajime e Masato. "Ora querido, não fico bem assim?" diz a garota, que se revelava ser um fantasma. Masato e Hajime testemunhariam a mutação da garota, que aos poucos, se mostrava na forma que Masato viu, no dia anterior. A fantasma começava a brilhar, emanando uma luz púrpura. Logo ela parte para cima dos garotos e a enfermaria explode.
O barulho foi ouvido por todos que estava no salão da escola, mesmo com a música estando alta. Muita gente começou a se desesperar. Keita e Aya, assim como muitas pessoas, saíram correndo de medo. Reo e Myo, que estavam na pista, levam um baita susto, mas ficam no lugar. Keiichiro e Momoko ficam atentos a tudo. Momoko diz a Keiichiro que estava sentindo algo estranho. Enquanto isso, Satsuki e Kazuki, nem ligavam, continuavam a dançar. Satsuki tinha um olhar meio vazio. Parecia ela estar sob uma espécie de encanto. Kazuki ri e logo dispara "hahahaha, finalmente conseguirei a minha vingança!". Keiichiro ouve o garoto gritando e logo corre para cima dele:
"Ei cara, do que você está falando? – pergunta Keiichiro".
"Não vê! Me vingarei de todos que tentam roubar o meu brilho e o da minha irmã! Já consegui esse feito essa semana! E hoje ele se conclui, hahahaha! – diz Kazuki, vendo que os outros amigos estavam chegando".
"Kei, está tudo bem? – pergunta Momoko".
"Ta sim, Momoko! Quero saber de você Kazuki... que vingança é essa? – diz Keiichiro ao ruivo Kazuki".
"Simples! Eu e minha irmã odiamos gente que é mais popular que nós! Somos belos, merecemos toda a atenção! – diz Kazuki, tendo uns "tiques".
"Mas a Satsukie o Hajime não são populares! Eles são normais, como qualquer um! – diz Momoko".
"Não no seu tempo, menina! Esses dois me lembram muito Kayako e Reiichiro! – diz Masato, com o cabelo mudando de cor".
"Olha gente, o cabelo dele! – diz Reo".
"Finalmente, me vingarei pelo que aqueles dois fizeram a mim e a minha irmã no passado! – diz Kazuki, finalmente revelando-se em forma de zumbi-fantasma".
A turma leva um susto danado e o fantasma parte para cima deles, quando este é surpreendidos por Masato e Hajime, que estavam com suas roupas um pouco rasgadas, fuigindo da fantasma Kasumi. Masato salta em direção ao fantasma Kazuki e dá um chutão nele, jogando ele longe. Hajime, vai verificar como os amigos estão e logo vê Satsuki, que tinha um olhar diferente, inexpressivo e sem sentimento. Ele fica desesperado, mas tenta acordar a garota de qualquer jeito. "Vamos Satsuki, sou eu, o Hajime! Vai acorda! Quero me desculpar pelo que aconteceu! Vamos Satsuki, acorda!" dizia Hajime, deseperado, quase chorando. Foi aí, que ele se ligou, que uma coisa faria ela sair desse transe... ele beliscou a bunda de Satsuki! Ela despertou com o beliscão, e logo em seguida já revidou um belo soco, na cara do garoto. Ela se pergunta sobre o que está acontecendo e vê que o salão começou a virar um campo de batalha! Tudo estava destruído. Os fantasmas queriam, porque queriam, acabar com Satsuki e Hajime! Nisso, Masato aparece, já empunhando a espada. Satsuki se assusta ao ver a arma do menino e também ao ver o fantasma, mas prestou atenção no que o garoto disse:
"Olha Satsuki, eu e o Hajime vamos distrair os fantasmas, enquanto você tira os outros daqui e procura um jeito de fazer esses dois aí dormirem, certo? – disse Masato à menina".
"Tá legal! – diz Satsuki, que olhou para Hajime, meio triste, mas foi de encontro aos amigos para resgata-los. Mas está antes ouve Hajime".
"Ei Satsuki! – diz o garoto, meio sem jeito". A garota olha para ele e pergunta o que foi".
"Diz Hajime, o que foi? – disse Satsuki, com pressa".
"Boa sorte lá! – diz Hajime, com um sorriso".
Satsuki fica agradecida, mas ainda está chateada com, o menino. Ela consegue livrar todos seus amigos de dentro do salão. Logo, ela volta e pensa "Quem são aqueles dois fantasmas?". Chegando no salão, ela se depara com Masato saindo no maior coro com Kazuki(fantasma) e Hajime, tenatndo parar Kasumi(fantasma), jogando cadeiras nela. Nada adiantava. Então Satsuki pegou em sai bolsa, o livro de seu pai, para procurar algo sobre os fantasmas. Mas antes de começar a ler, ela se assusta ao ver Masato, sendo arremessado contra a parede, perto dela. Ele logo explica, quando a vê:
"Vai menina! Procura logo! – diz Masato, se levantando e indo para cima do fantasma".
"Ta...ta bom! – diz Satsuki, que estava apavorada".
Enquanto Satsuki procurava no livro, Masato se levantava e ia para cima do fantasma:
"Tolo, por que luta pelos humanos? Pensei que os odiava! – pergunta o fantasma a Masato".
"Eu ainda os odeio! Mas odeio mais ainda, fantasmas malvados e aproveitadores! – diz Masato, tentando golpear o fantasma coma espada, mas sem sucesso, pois a fantasma de Kasumi interferiu o ataque, após ter derrubado Hajime".
Satsuki procurava desesperadamente no livro algo sobre esses dois fantasmas e finalmente ela acha algo. "Achei! Sábado: Eu chamaria Kayako para ir comigo ao baile, se ela não tivesse brigado comigo! Ela acha que eu levantei a saia dela só para ver a calcinha (Satsuki pensou "Poxa, até você papai!"), mas não foi! Um menino diz ter visto Kazuki Tachibana, um garoto ruivo que tinha uma irmã gêmea chamada Kasumi, levantando a saia dela. Percebi que eles eram meio estranhos, mas nem dei tanta a mínima. Fui convidado por Kasumi para ir ao baile, e tive que agüentar a cena de Kazuki com Kayako! Depois de uma discussão com a Kasumi, eu larguei ela e saí. Kayako estava do lado de fora do salão, quando eu saí! Ela chorava muito e dizia que o Kazuki queria se aproveitar dela! Fiquei irritado e fui tirar satisfação e acabei brigando com ele. Deixei ele e a irmã dele irritados, quando entrei e comecei a dançar com Kayako e assim, eles foram embora". Satsuki ficou um pouco preocupada, pois aquilo ainda não ajudaria em nada contra os fantasmas. Masato viu que Satsuki estava parada sem fazer nada e logo gritou: "Satsuki, deve estar colada essa página!". A menina ouviu e logo percebeu a página colada. "Como ele sabia disso?" se perguntou a menina, que logo leu o resto do texto. "Os gêmeos Tachibana, sumiram depois daquele baile. Fui com Kayako procurar eles no colégio e logo, os encontrei, diferentes, Eles pareciam-se com zumbis. Fiquei um pouco assustado, mas logo, me encorajei, pois Kayako estava comigo. Ela disse que esses dois invocaram os gêmeos do mal, que são dois fantasmas vingadores, que se alimentam de ódio! Para faze-los dormir, foi necessário eu arrumar uma espécie de mediador de prata, tipo, algo para receber um poder espiritual. Logo, achei uma espada de prata, atrás da porta! Parti para cima dos dois fantasmas e cravei a espada neles! Percebi ali que eu tinha poderes, pois comecei a sentir uma energia vindo de mim. Kayako se manifestou também e logo colocamos os fantasmas para dormir, rezando um mantra qualquer".
Satsuki terminou de ler e logo se concentrou. Pediu ajuda de sua mãe e de seu pai, para que ela conseguisse fazer os fantasmas dormirem. Masato, que estava ferido, viu que a garota estava pronta, logo acenou e foi para cima de Kazuki.
"Agora você ta frito, seu maldito! – diz Masato".
"Hahah, tente me pegar moleque! – diz Kazuki, que ia tentar fugir, mas esse se sentiu imobilizado".
"O que? Quem está me imobilizando? – pergunta o fantasma, que logo que olha para trás vê um menino, agarrando ele por trás... era Hajime!
"Hajime! – grita Satsuki"
"Vai Masato! Enfia essa espada nele! – diz Hajime".
"Não! Ainda falta a outra fantasma! – diz Masato".
"Vai logo! Eu sou uma isca para ela vir! – diz Hajime, sorrindo para o garoto".
"Não Hajime, não faz isso! – diz Satsuki, começando a chorar".
"Fica tranqüila! Vai dar tudo certo! – diz Hajime".
Naquele momento, o fantasma tentava se soltar de Hajime, mas não conseguia. Hajime grita vai, para Masato que parte para cima do fantasma. No meio do caminho, aparece Kasumi, tentando impedir, mas sem sucesso, pois esta é atingida pela espada de prata de Masato. "Nãããããããããão!" gritava a fantasma, que era carregada pela espada de Masato, que ia atravessando até chegar em Kazuki. Kazuki logo, consegue se soltar e coloca Hajime em sua frente. Satsuki grita para Masato parar, mas esse não pode mais, pois já estava para colidir com Hajime e Kazuki. Era tarde demais. A espada atravessara Hajime, e acertara Kazuki. Satsuki se desespera e começa a chorar. Ela via uma cena terrível. Os fantasmas agonizavam, pois a prata deixava-os mais fracos. Masato encaminha-se até Satsuki e diz para ela "É agora ou nunca! Vai garota! Faça seu trabalho!". Mesmo estando desesperada, Satsuki chega perto dos fantasmas, que estavam imobilizados pela espada e ainda por cima, com Hajime entre eles.
"Hajime...fala comigo! Não morra! – diz Satsuki, chorando muito". A voz da menina despertara Hajime, que olhou para o lado e disse..."
"Sat...Satsuki! Fica calma! Olha... se eu partir dessa para uma melhor, lembre-se somente de uma coisa... – diz Hajime, agonizando muito e quase não conseguindo falar".
"Não se esforça muito, vou tira-lo daí já! – diz Satsuki".
"Não Satsuki! Faça-os dormir primeiro! Eles estão imobilizados pela espada! – diz Hajime".
"Tá bem...Agüenta aí Hajime! Por Favor! Não me deixe! – diz Satsuki, chorando de novo".
"Saiba Satsuki... que você é muito especial para mim! Confio em você! – diz Hajime, tenando criar forças para agüentar a dor".
Satsuki vai até Hajime e dá um beijinho simples no rosto dele. Logo, ela se prepara para fazer o feitiço. Os dois fantasmas começavam a se agitar, mas não iria adiantar, pois a prata da espada tinha efeito de paralisar eles. Então, Satsuki começou a rezar um mantra. Uma luz começou a envolver a menina. A mesma luz, cor de rosa, que envolveu ela, no dia do labirinto. "Voltem para o lugar de onde vieram, seus monstros!" Disse Satsuki! Os fantasmas começaram a gritar e aos poucos, eles começam a sumir. Masato olha para os fantasmas e fala "É! Vocês mereceram isso!". Os fantasmas finalmente, somem por completo e tudo volta ao normal. Hajime , que foi ferido pela espada de Masato, recebe um tratamento especial de Satsuki e Masato. Masato curava o ferimento do menino, com uma espécie de curativo mágico, que só fecharia a ferida, mas não cortaria os ferimentos mais leves e de Satsuki, recebeu um carinho especial. A turma volta para o salão, que estava todo destruído, e encontra Satsuki que estava no chão, cuidando de Hajime e Masato. Quando eles foram perguntar o que tinha acontecido, Masato interferiu:
"Turma, vamos deixa-los a sós! – diz Masato".
"É... é melhor! – diz Keiichiro, feliz".
Momoko, Reo e Myo sorriem e saem de cena. Masato fica só olhando para Satsuki e Hajime e observa ela cuidando do menino. Ele logo pensa consigo mesmo "O ser humano é um bicho engraçado! Uma hora, tristes; outrora, felizes! Hehe...quem os entenderá?" naquele momento, Satsuki e Hajime conversavam, já de pé ambos:
"Satsuki, queria te perguntar uma coisa! – diz Hajime".
"O que Hajime? – pergunta Satsuki".
"Você me perdoa? Fui muito grosso com você! Juro não mais assim com ninguém! Mas você me perdoa Satsuki? – pergunta Hajime, pegando nas mãos da menina".
"Haj...Hajime...Ai, claro que perdôo seu bobinho! – diz Satsuki, abraçando Hajime".
"Sabe, o Masato me contou que foi tudo armação do Kazuki e da Kasumi para se alimentar de nosso ódio! – diz Hajime".
"É, eu vi no livro do meu pai! Eles quiseram nos separar, é mole? – diz Satsuki".
"Ah, mas ninguém vai nos separar Satsuki, pode ter certeza! – diz Hajime, que ainda estava abraçado à garota".
Pronto! Estava tudo resolvido. Satsuki perdoou Hajime. O clima ficando bem legal, quando Masato disse: "Vou colocar uma musiquinha para vocês, ok?". Satsuki e Hajime se olham fixamente...um nos olhos do outro.
"Satsuki, você aceita dançar comigo? – pergunta Hajime".
"Claro que aceito, Hajime! – diz Satsuki".
A musica lenta começou a rolar e os dois começaram a dançar. Keiichiro, Reo, Momoko e os demais viram os dois dançando. Satsuki e Hajime, enquanto dançavam, ia conversando sobre o ocorrido. Eles riam, e estavam muito felizes por estarem ali, juntos, quando o clima pintou. Satsuki olhou Hajime nos olhos e logo começo a se aproximar do rosto do garto, que também fez a mesma coisa. "Isso! Isso Hajime! Mandou muito bem!" gritava Keiichiro, que teve sua festa abafada pelos amigos. Finalmente acontecera o momento que Satsuki e Hajime esperaram. O casal finalmente se envolver num beijo demorado, caloroso e romântico. Quando pararam, eles olharam para o lado e viram os amigos, felizes, mas nem ligaram... muito pelo contrário, beijara-se mais e mais! A turma toda festejou e voltou a dançar musicas agitadas, no comando de Masato! Satsuki e Hajime se sentiam muito felizes. A turma toda se animou...e logo depois de tudo, voltaram em segurança para as suas casas. Hajime levou Satsuki até a porta da casa dela e se despediu dela com um beijo na boca. Parecia tudo em paz. Na sacada da casa, Reiichiro aguardava Satsuki e Keiichiro. Logo depois que seus filhos entram em casa, ele pensou consigo mesmo "Me perdoem por não ter ajudado! Mas logo, vou contar o porque de eu não ajudar vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário