domingo, 26 de maio de 2013

o fantasma da sala 13

                    Gakkou no Kaidan: O Livro Fantasma de Reiichiro Miyanoshita

Observação: O anime histórias de fantasmas (Gakkou no Kaidan) não me pertence.

" Ah Por que Logo eu para cuidar deste corredor ? " Lamentava o zelador que cuidava da sala onde ficavam os materiais esportivos. " Só falta agora eles quererem que eu vá desentupir o Banheiro dos Professores ! " reclamou ele. Neste Momento ele Ouve Um Barulho , vindo de dentro da sala 13 , o Zelador então resolve ir ver o que se passa naquela terrível sala , ao entrar é ouvido apenas um grito estridente do zelador , que desaparece sem vestigios , a Unica coisa que fica é a pequena Poça de sangue .

9° Capitulo - O Fantasma da Sala 13 !

Casa dos Miyanoshita 6:15 da Manha

Keichiirou Levanta e Vai até a cozinha e avista a irmã já em pé fazendo o seu café da Manhã.

" Oi Keiichirou , Dormiu Bem ? " - Disse Satsuki em tom alegre .
" Maninha por que acordou tão cedo ? " - Disse Keiichirou Bocejando.
" Ah Keiichirou , hoje e o dia da foto na escola esqueceu ? " - Disse Satsuki colocando a comida a mesa .
No mesmo Instante que Satsuki acaba de falar Keiichirou da Um Pulo Muito alto " Aii eu tenho que me Arrumar Mana ! " Disse ele correndo para Cima.
" Filha , Hoje acordou cedo hein ! " - Disse Reiichiro Ainda de Pijama.
" Sim Papai , Hoje é o dia da foto na escola e eu queria adiantar as coisas para a foto sair perfeita ! " - Disse Satsuki tirando seu Avental.
Keiichirou Desce as escadas vestido Com uma Linda camiseta azul celeste , Uma calça preta ultra moderna , Um tênis Preto claro e Gel no cabelo , Ultra fashion !.
" Ah maninho Por que não me esperou ? " - Disse Satsuki arrumando a Manga do irmão .
" Ah mana e que eu queria me arrumar do meu estilo sabe , seu estilo esta meio Ultrapassado ! " - Disse Keichiirou So para Irritar a irmã .
" Ai Keiichirou , vou arrumar o seu casaco e irei Botar a Minha roupa Ok ? " Diz Satsuki.
" Ta Boom Mana ! " - Diz o menino sentando se na mesa
Satsuki sobe as escadas e vai direto ao seu quarto para se vestir , pensando em Hajime ela pega as melhores roupas em seu Armário .
depois de Tomarem café Reiichiro e Keiichirou Levam a louça Para a Pia.
Satsuki desce as escadas da casa , ela Vestia Uma Linda Mini Blusa Preta Regata Com um gatinho branco a frente , Uma Mini saia Rosa Chiclete Com Uma Linda Bota Preta , com o cabelo solto com Uma Presilia de Gatinho em sua Franja .
" Nossa Mana Você vai arrancar olhares la na escola hehe . " - Disse Keiichirou Olhando para a Irmã .
" Ah Keiichirou deixa de ser Bobo , assim você me envergonha " - Disse Satsuki vermelha.
" Bom Filhotes e Bom vocês irem Para não perderem a Hora " - Disse Reiichiro Olhando para os filhos sorridente .
" Ah, e mesmo Papai temos que ir " - Disse Satsuki dando um beijo no rosto de seu Pai .
" Xau Papai até o Almoço ! " - Disse Keiichirou Dando Um beijo no rosto de seu Pai também .
Ao Sair de sua Casa Satsuki se depara Com Hajime , Com Uma Blusa Branca , Uma Jaqueta Preta , Uma calça Jeans Larga e Um Tênis Verde escuro.
" O. O . . . Oi Satsuki " - Disse Hajime Admirando a Moça .
" Oi Hajiime " - Disse satsuki Envergonhada .
" Be . . bem Vamos Para a escola ? " - Perguntou Hajime .
" Vamos Sim . . . " - Disse Satsuki Intusiasmada

Escola 7:00 da Manhã .

Ao Chegarem na escola , Os Amigos se Deparam com Momoko , Com Uma blusa Branca , Saia Lilas e Uma Linda Bota de couro Com chiquinhas em seu Cabelo lilas , e Um lindo Laço amarelo .
" Oi Pessoal " - Disse Momoko Aos amigos
" Oi Mo. . . Mo . . Momoko " - Disse Keiichirou Impressionado .
" Oi Fofo " - Disse Momoko Sorrindo para o garoto .
" Oi Amiga " - Disse Satsuki a Momoko
" Oii Amiga " - Disse Momoko
De Repente Em Um banco ali perto , eles pegam Seu Amigo Reo no Flagra Aos Beijos com Atsuko , A menina que ajudou a Libertar Momoko da Maldição do Mestre dos Desejos .
" Reeo Pegador ! " - Disse Hajime dando Um susto nos Dois Pombinhos .
" Ai que Susto gente ! " - Disse Réo .
No Mesmo momento chega Yoko e conta Uma coisa Para Atsuko que sai Correndo para contar aos Amigos.
" Gente Gente , aconteceu alguma coisa Com o Zelador da escola Velha , o Senhor Atsabaw ! " - Disse Atsuko
" É bem que eu ouvi um comentário destes esta manhã , O Homem da Radio Comentou ! " - Disse Reo Pensativo . " Acho que tem alguma coisa a ver com o Fantasma da Sala 13 ! " Disse Réo .
" Fantasma da Sala 13 ? " Disseram todos .
" SIm era o fantasma de Um professor que trabalhava na Sala 13 que antigamente era Uma sala de aula , quando em meio de Uma aula enquanto ele dava Uma explicação Um Aluno atirou uma Borracha em seu Olho o deixando Cego , no ato o professor Kwianaw Pegou uma regua de ferro e deu Com uma enorme força nos dedos do Menino , os cortando , e dizem que Os amigos da familia revoltados foram atrás dele a noite quando ele estava em sua sala sozinho , Todos entraram e o Mataram a reguagas " - disse Réo.
" Uii que Historia assombrosa Réo " - Disse Satsuki Com medo "
" É , eu ja tinha ouvido algo sobre o Professor Kwianaw Mais nao sabia que era Isto " - Disse Momoko.
" Ah Réo isto e apenas Mito ! " - Disse Hajime dando um cascudo no amigo .
"Temos que entrar lá Para saber se é isso mesmo " - Disse Reiichirou .
Antes dos Amigos pudessem falar algo , eles ouvem Uma voz que dizia Assim : Se querem se Salvar na sala 13 O antidoto esta ! .
Os Amigos então combinaram em entrar em Duplas , Reo e Atsuko , Hajime e Satsuki , Momoko Reiichirou .
Ao entrarem na escola Velha Eles se encaminham até e 3° Andar onde se encontrava a Sala 13 , La Viram a Porta aberta , lá dentro era Muito escuro e nao se via nada lá , os primeiros que decidiram entrar foram Réo e Atsuko .
" Que cheiro Ruim aque dentro " - Disse Atsuko
" é Parece que tem gente Morta aqui dentro ! " - Disse Reo encomodado .
Os Segundos a Entrar Foram Momoko e Reiichirou .
" A que Lugar úmido pessoal , eu acabei de encostar Em Uma pareede e esta Muito molhada ! " Disse Momoko aos Amigos .
" é Aqui é Muito escuro , como se quardassem algo aqui que Ninguem pudesse ver ! " Disse Reiichirou .
Os Ultimos a entrarem Foram Satsuki e Hajime , Satsuki com muito Medo não falou nada .
" Pessoal que cheiro Ruim , Parece cheiro de Defunto ! " Disse Hajime .
de repente eles Ouvem Uma voz estranha e grossa dizendo :
" Nunca Mais sairão daki , agora viverão aqui Para sempre como Mortos Vivos ! " Disse o fantasma de Kwianaw.
De Repente Uma Luz Vermelha Toma conta da Sala onde estão jogado os Restos Mortais do Professor Kwianaw , e Em cima de Sua Mesa Uma Boneca suja de sangue com cabelos Pretos , vstido vermelho com branco e sapatilha preta , que se chamaca Kwuibu.
" Agora vocês viverão aqui para sempre , Junto ao Kwianaw e eu ! " Disse a Boneca .
" Nunca Ficaremos aqui ! " - Disse Atsuko Fechando os Punhos e se despondo a Lutar .
" Menina Tola , você nunca me derrota-ra ! , não sei se vpcê sabe mais eu sou a Encarnação de Kwianaw em Pele desta Boneca ! " - disse a Boneca
" Ah gente eu estou com Muito medo " - Disse satsuki se tremendo toda .
" Não se preocupe Satsuki eu estou aqui " disse Hajime Colocando a Mão na Cabeça de Satsuki .
Satsuki retira O Livro de Seu pai do bolso e vai folheando as Paginas quando Acha Uma que diz : O Fantasma do meu professor de Quimica .
Ela lê o Diario que dizia o seguinte :
" Terça feira 24 de agosto de 1982 , eu e Kayako Enfrentamos o nosso professor de quimica que Havia sido morto na sala 13 , Para ele dormir Um sono Mental Pegamos nossas reguas e as quebramos entre a mesa dizendo : Vá ao Sub Mundo ! "
Satsuki Ao ler isto Diz a todos Para pegarem suas reguas .
A Boneca mentalmente atinge Keiichirou que cai ao chão ferido .
" Satsuki faça o que deve fazer e deixa me aqui ! " Disse Keiichirou
" Não Maninho Você tem que completar COm a gente !" Disse Satsuki levantado o irmão
Nisto Aparece Masato que imobiliza a Boneca e Grita : " Façam logo o que devem fazeer ! "
Os 6 amigos pegaram suas Reguas e as quebraram na mesa dizendo : " Vá aO SubMundo "
" Nao como Puderão ser tao fortes ? , Nããão ! " DIsse a fantasma desaparecendo no ar .
"Bem pelo menos acabou Tudo bem" - Disse reichiirou .
" é Vamos tirar a foto e ir Tomar um sorvete ! " Disse Satsuki
" Opa demorô " - Disse Hajime
" Hihi " - Riu Momoko
" Eh eu tou com fome ! " - disse Réo .
Os amigos chegaram ao momento de Tirarem a foto e irem a Sorveteria proxima a escola .
Aquela noite foi Magica e Foi Selada com um beijo entre Momoko e Keiichirou , Satsuki e Hajime , Réo e Atsuko e surpreendentemente Myo e Masato dão seu primeiro beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário