sexta-feira, 17 de maio de 2013

novo diario



Gakkou no Kaidan: O Livro Fantasma de Reiichiro Miyanoshita

Observação: O anime histórias de fantasmas (Gakkou no Kaidan) não me pertence.

A história vai ser mais ou menos assim: Passam-se 5 anos depois daquele dia do aniversário de morte de Kayako Miyanoshita. Um belo dia, quando Satsuki e Keiichiro estão arrumando a casa para o seu pai, que estaria voltando de uma viagem, eles acham mais um diário. O diário, continha desenhos estranhos e relatos sobre fatos sobrenaturais e envolvimentos com fantasmas. Por mera coincidência, logo depois de ler o diário, coisas esquisitas começam a acontecer e cabe a Satsuki e seus amigos, resolverem esses mistérios e colocarem esses fantasmas para dormir.

1° capítulo: O novo diário

Casa dos Miyanoshita, 7:15 da manhã.
"Mas será que toda vez é isso? Keiichiro! Levanta que ta na hora!" grita Satsuki toda apressada com medo de se atrasar para o colégio. Satsuki já é uma menina crescida agora, com seus 16 anos. Cada dia que passa, ela se torna mais mulher e mais madura. – "Keiichiro, já acordou?" - grita a garota,agora um poco mais brava.De repente aparece por trás da garota um vulto de um garoto que parecia ter por volta de 1,75 de altura e logo se ouve uma voz um pouco mais grave chegando por trás de Satsuki e gritando: "Bom dia mana!". Satsuki leva um susto danado ao ouvir a voz e olha pra trás e vê seu irmãozinho Keiichiro, que já não era mais um irmãozinho e sim um meninão de 12 anos (Como cresceu hein?).

Seu bobo, não faz mais isso! Quer me matar do coração? - Diz Satsuki apavorada com o susto.
Hehe. Ah Satsuki, você precisa relaxar um pouco! - Diz Keiichiro, roubando uma bolacha do pote de bolachas.

Relaxar? Lembre-se que temos aula hoje e que também hoje, o papai chega de viagem. - Avisa Satsuki.
É verdade, ele foi viajar faz algum tempo né? Poxa, como dois meses passam tão depressa! Bem que o papai falou que eu ia esticar, mas não exageradamente! - diz Keiichiro
Que nada Keiichiro, você está ótimo! É sinal que já está se tornando um homenzinho, hihi. - diz Satsuki, rindo do irmãozinho que estava crescendo.

Sei¬¬. Bom, já vou indo, você não vai? - pergunta Keiichiro
Ué, vou sim, por que? - responde Satsuki
Porque você ainda está de pijama e nem se ligou que tá quase em cima da hora de ir para o colégio! Fui! - diz Keiichiro.

Aiiiiiii não, me distraí com a conversa do Keiichiro e esqueci de me arrumar. - diz Satsuki desesperada!
Mais um dia normal na casa dos Miyanoshita ia começando. Enquanto Keiichiro saía de sua casa para ir ao colégio, ele se deparava com um menino de cabelos negros e alto. Era Hajime. "Ah, o Hajime está ali. Vou aproveitar e convidar ele para ir em casa hoje para ver se ele e a minha irmã se declaram logo. Desde que se conhecem, que esses dois se gostam. É hoje que eu faço eles se beijarem, hehehe"raciocina Keiichiro, com um olhar maldoso. Chegando no portão da casa do garoto, ambos se cumprimentam e começam a conversar.

Nossa Keiichiro, a cada dia que passa, você cresce mais hein? Desse jeito você vai acabar ficando um gigante quando tiver minha idade. - diz Hajime
Sem essa Hajime! Mas e aí, o que você me conta de bom? - pergunta Keiichiro
Entrei para o time de futebol do colégio sabia? O professor me disse que to batendo um bolão, hehe!- diz Hajime, todo convencido!

Émesmo? Legal! Bom, é uma pena também porque você não pode jogar comigo, pois sou bem mais novo né? - diz Keiichiro meio chateado.

Relaxa, logo logo estaremos jogando. Ué, cadê a Satsuki? Ela sempre vai com você para o colégio. Será que ela está doente? - Pergunta Hajime, procurando ela pelos lados.
Ah, a Satsuki? Nem esquenta, ela ta atrasada! – quando de repente..."Quem ta atrasada Keiichiro?", pergunta Satsuki retribuindo o susto que levou.

Errr...Oi maninha, tudo bem? Nossa, como você ta linda hoje, né Hajime? - Diz Keiichiro cutucando Hajime com o cotovelo.

(Vermelho de timidez) É, ela ta sim! - Diz Hajime, todo sem graça.
Naquele momento, percebe-se que Satsuki e Hajime sentem algo um pelo outro. Quando se conheceram, Hajime ainda era um menino levado que só tirava proveito da Satsuki, mas aos poucos foi cultivando um sentimento muito forte por ela. Satsuki olha para Hajime com um olhar bem diferente daquele quando ambos tinham apenas 11 anos. Satsuki aos poucos, percebeu que gostava de Hajime também. Ela se lembrava dos momentos em que ele a salvou de diversos fantasmas e também que ele sempre se importava com ela, chegando as vezes a tomar as dores dela.

"Bom dia Hajime". Diz Satsuki com um olhar todo carinhoso e o rosto corado pela timidez. Hajime responde ao cumprimento de Satsuki da mesma forma e ambos, meio que sem jeito, vão juntos para o colégio, acompanhados de Keiichiro. No meio do caminho, eles se encontram com um garoto de cabelos castanhos e lisos, com um formato meio tigelinha. Era Reo. – "Bom dia turma" diz Reo, que recebe o mesmo cumprimento de todos. Reo cresceu só um pouco, mas é considerado um dos garotos mais inteligentes do colégio onde estuda. Como sempre, Reo faz comentários sobre acasos sobrenaturais, mas seus colegas riem, pois sabem que nada de anormal acontecera com eles há 5 anos. Ainda caminhando, eles se deparam com uma linda garota de cabelos de cor púrpura e olhos também púrpuros.
"Oiiiiiiiiiiiiii Momoko" diz Hajime e Reo olhando abobados para a garota (Satsuki faz uma carinha de ciúme e Keiichiro fika meio calado). "Oi meninos, como estão? E você Satsuki, está bem?. Momoko era que nem Satsuki. Era responsável, bonita, carinhosa, ou seja, era o sonho de qualquer garoto. Logo a turma chega no colégio e o dia corre normalmente. Só que do nada os ares começam a ficar meio estranhos. Do nada um dia ensolarado começa a fikar escuro e frio e, do nada começa a chover.

Horário do lanche no colégio: 12:30
Estranho começar a chover assim do nada né? – Diz Hajime para Satsuki e Reo.
É mesmo né...tava um dia tão bonito. – Diz Satsuki
Hum, só pode ser coisa do além – Diz Reo
Ah, bobagem Reo...para com isso! Faz um tempo que não acontece nada de estranho. – Responde Satsuki, num tom meio esbravejante. Ela não gostara de comentar sobre esses assuntos, pois lembrara que várias vezes passou apuros e quase perdeu o pai por causa de fantasma.

Ah, o Satsuki, e seu pai, como ele está? Fiquei sabendo que ele estava fazendo uma viagem lá para os lados da Europa? – Pergunta Hajime.

Meu pai está super bem. Aliás, ele volta hoje e quando eu chegar em casa, vou deixar tudo arrumadinho, principalmente o quarto dele que o Keiichiro bagunçou e...Ah...Hajime?...er...você quer ir lá em casa ajudar eu e o meu irmão a arrumar a casa? - pergunta Satsuki meio envergonhada
Cl...cl...cla.clacla Claro Satsuki., eu ajudo sim. - Diz Hajime, mais vermelho do que um tomate.
Os três riram da situação...o tempo passa e logo chega a noite. Satsuki e Keiichiro começam a arrumar a casa. A campainha toca e Hajime chega para ajudar também.
Bo..boa noite Satsuki -diz Hajime gaguejando.
Boa noite Hajime -diz Satsuki bem tímida.
Satsuki, vo arrumar a sala, tá tudo bem? – Grita Keiichiro para a irmã.
Tá bom Keiichiro, eu arrumo o quarto do papai e o meu quarto! - responde Satsuki, que estava pegando uns produtos de limpeza.

Vou ajudar o seu irmão, ok? - diz Hajime.
Uhum...Hajime...e mais uma vez, obrigado por vir. É que eu...e..e...eu me senti meio insegura por causa dessa mudança de tempo!– diz Satsuki quase se explodindo de vergonha
Si...si...sim,claro...conte comigo para qualquer coisa Satsuki!– Diz Hajime também envergonhado. "Nada como ajudar os meus queridos amigos!"

Durante a limpeza do quarto de seu pai, enquanto guardava as roupas que comprara para seu pai, ela acha uma caixa velha, no fundo do guarda-roupa. "Hum, que caixa é essa aqui" pegunta Satsuki toda curiosa. "Hum, deixa eu ver, tem um nome aqui...ah, é do meu pai, Reiichiro Miyanoshita. O que será que ele guarda nessa caia hein?". Satsuki abre a caixa e vê brinquedos e fotos da infância de seu pai. Revirando mais a caixa, Satsuki acha um pequeno livro com o nome de seu pai. A curiosidade da menina nessa hora bateu mais forte, ela queria olhar o que tinha no livro, mas pensou "Ah, será que é? Não...meu pai nunca acreditou nessas coisas". Mas ela abriu o livro e quando o folheou, viu um desenho de um homem usando um sobretudo e do lado, estava escrito " Hoje fui até o aeroporto ver um amigo que havia voltado de viagem. Tava bem sol de dia, mas do nada o tempo virou e começou a chover bastante. A noite, quando fui ao aeroporto, vi centenas de pessoas agonizando no chão, inclusive meu amigo. Fiquei apavorado. Então liguei para Kayako, que entendia dessas coisas estranhas e ela me falou que era coisa de um fantasma que assombrava o local, O fantasma era de um homem que era conhecido como um ladrão e que estava fugindo da polícia quando o mataram. O fantasma amaldiçoa qualquer pessoa que chega de viagem, absorvendo suas forças até a pessoa morrer." Satsuki largou o livro e deu um grito. Hajime e Keiichiro subiram até o querto para ver o que estava acontecendo e encontram Satsuki chorando.

Ai Hajime, meu pai corre perigo. Ele chega hoje de viagem! -diz Satsuki chorando.
E que que tem de mais em ele chegar? E porque corre perigo? -pergunta Hajime.
Ei Satsuki, que livro é esse? - Pergunta Keiichiro com um olhar curioso.
Esse livro...só pode ser um diário fantasma! - diz Satsuki.
Ah não! De novo não! Não diz bobeira Satsuki! Já faz cinco anos que não acontece nada relacionado a fantasmas. Não venha me dizer que um fantasma vai amaldiçoar seu pai! - diz Hajime indignado. No mesmo momento, o telefone da casa toca, era Reo.
Satsuki, liga a televisão e põe no noticiário! - diz Reo, totalmente desesprado.
Sim, só um minuto. - responde Satsuki
Quando ela liga a TV, ela, Keiichiro e Hajime ficam abismados com a cena. Várias pessoas no aeroporto agonizando, pedindo ajuda. Satsuki e Keiichiro se desesperam.
Mana precisamos ir até lá pra salvar o papai! - diz Keiichiro.
É, mas como? - Pergunta Satsuki.
Espera um pouco que eu vou falar com o Reo para ele vir até aqui com a Momoko para irmos todos juntos até lá! - diz Hajime. "Reo, liga para a Momoko agora, beleza?" - ordena Hajime para o amigo.
Sim eu ligo pra ela!- diz Reo no telefone.

Satsuki ainda abalada pelo que aconteceu, começa a pensar nuam maneira de resgatar seu pai. Ela pega o livro de novo e lê logo na primeira página "Pensava que fantasmas não existiam. Mas hoje, me arrependo de ter dito isso". Satsuki lê a frase e vê outra frase abaixo escrita "Vou tentar resolver esses mistérios sozinho. Não quero envolver nenhum inoicente, principalmente a Kayako." Satsuki se acalma depois que lê a frase. Elasabe que seu paisempre foiuma pessoa boa e que conseguia se virar, sem ter medo das coisas. "Vamos para o aeroporto gente, meu pai já deve estar pra chegar e imagino que a Momoko e o Reo estão a caminho" diz Satsuki a Keiichiro e Hajime que fazem sinal de afirmativo.

Aeroporto, 21:00

Chegamos na entrada do aeroporto. Mas aqui tá bem estrannho né gente? O Ar parece mais denso! -diz Reo curioso.

Nossa, o que tá acontecendo aqui? Parece que todo mundo está morrendo!- diz Hajime abismado.
Caramba Satsuki, isso assusta...vamos embora daqui - diz Keiichiro todo medroso.
Só depois que resgatarmos o papai Keiichiro! diz Satsuki.
Turma, o ar está bem estranho, não acham? Não digo só pelas pessoas, mas parece que a atmosfera do aeroporto está mais pesada - diz Momoko olhando ao redor de tudo.

Que tipo de fantasma será esse hein? To curioso em saber! - diz Reo com ansiedade.
Do nada, ouve-se o barulho de um avião pousando. As pessoas de dentro do avião coemçam a descer, uma por uma e logo o pai de Satsuki e Keiichiro é avistado. Só que esse ao descer do avião cai no chão desmaiado. "Paiiiiiii" Grita Satsuki desesperada. Hajime segura a menina para que ela não saia da entrada. De repente começa a se formar em volta das pessoas caídas no chão do aeroporto uma névoa densa e no meio dela surge um homem de sobretudo e óculos escuros. Satsuki olha surpresa para o homem. Era o mesmo que ela havia visto no livro de seu pai. O homem de repente começa a flutuar e controlar a névoa, arremessando-a contra nossos amigos. Todos começam a se sentir estranhos, cansados e tristes. O homem estende a mão em frente a eles e começa a sugar as suas energias.
Mana, to ficando fraco! - diz Keiichiro à Satsuki
Resista Keiichiro, por favor! - agonizava Satsuki.
Cara, ele é forte demais! - diz Hajime
É um monstro...um monstro maldito! grita Reo.
Me sinto fraca demais...não agüentarei por muito tempo! diz Momoko também quase desmaiando.
De repente, o homem começa a falar:
Hahahaha...Vou levar vocês comigo!
Nunca seu fantasma maldito!-diz Satsuki.
Ora ora, você me lembra alguém...parece-se com...Ah! Já sei, você deve ser filha do fedelho e daquela menina irritante - diz o fantasma bravo.
Como é...conheceu meus pais então? – pergunta Satsuki
Sim, eles me fizeram dormir. Prometi me vingar deles, mas como a mãe de vocês já se foi há algum tempo, resolvi voltar para me vingar de seu pai. - diz o fantasma. - Meu nome é Kazuya e vou levar todos vocês comigo! - grita o fantasma.
Ora seu...nem chegue perto do sr. Miyanoshita! E nem ouse falar assim com ela outra vez, seu fantasma de araque, diz Hajime, se levantando e ficando em frente a Satsuki – Vou protege-la Satsuki! -diz Hajime.
Obrigado Hajime...você é um amor de menino sabia? – diz Satsuki.
Valeu...mas você agora deve se preocupar em fazer esse fantasma dormir. Confio em você Satsuki! - diz Hajime.
Sim! - diz Satsuki toda confiante e pegando o livro de seu pai.
Folheando o livro, ela achou novamente o fantasma do aeroporto e leu o método para fazê-lo dormir. "Falei com Kayako pelo telefone sobre o fantasma de Kazuya e ela me disse que ia me ajudar no aeroporto. Ela chegou no aeroporto e abos vimos o fantasma que quase nos matou. Fizemos eles dormir colocando um amuleto no peito dele e dizendo "Volte para o lugar de onde veio. Você está preso, em nome da Lei!" várias vezes" leu Satsuki. - "Reo, você algum amuleto com você?" - perguntou Satsuki ao menino de óculos. Reo tinha justamente um amuleto que ele ganhou de Myo, uma menina de seu colégio com que estava de namorinho. Satsuki pegou o amuleto, se levantou até em direção ao fantasma que olhou assustado.
Ora, esse amuleto...não, você não pode, menina insolente! - grita o fantasma.
Tanto posso como vou! Volte para o lugar de onde veio. Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! Você está preso em nome da lei! – Repetiu Satsuki com o amuleto voltado contra o peito do fantasma que começava a desaparecer no ar, junto com a névoa densa. "Nãããããããão...como você...como conseguiu...?" – gritava o fantasma desesperado, enquanto se dissipava no ar. Satsuki não reagiu, apenas cumpriu sua tarefa e salvou a todos que estavam naquele aeroporto.
Depois disso, todos começaram a se levantar sem saber o que tinha ocorrido. Keiichiro avista seu pai e logo corre para o abraço junto com a sua irmã e todos voltam para a casa. Chegando em sua casa, Satsuki e seus amigos começam a conversar com seu pai sobre o livro.
Nunca imaginei que vocês achariam esse livro! - diz o pai de Satsuki, meio inconformado.
Papai, por que escondeu esse livro de nós? - Pergunta Satsuki
Eu achei melhor escondê-lo, por que após lerem o livro, os fantasmas voltariam a atacar. Fiquei com medo de que vocês lessem ele, mas agora é tarde - diz o pai de Satsuki com um olhar de preocupação.
Senhor Miyanoshita, então você já sabia do diário da sua esposa? – Pergunta Hajime
Sim Hajime, sabia do diário e que vocês colocavam os fantasmas para dormir. Fico tranquilo ao saber que posso confiar em todos vocês para colocá-los para dormir agora! - diz o pai de Satsuki, folhando o livro.
É, agora a coisa vai ficar complicada! Masos outros fantasmas tinham alguma ligação com a escola. Esses também têm tal ligação, senhorMiyanoshita?-perguntaReo.
Acredito que tenham, porqueShigeruKazuya era o zelador do colégio e ele havia morrido um ano antes de eu escrever esse diário. Ele morreu no aeroporto, enquanto fugia da polícia, que descobriu que ele roubava a escola. - diz o pai de Satsuki.
É, mas agora está tudo em ordem né? E vamos fazer o possível para fazer esses fantasmas dormirem! - diz Keiichiro
Sim,concoro com o Keiichiro!Não desistiremos,senhor Miyanoshita. Colocaremos todos para dormir, né Satsuki? – Diz Momoko piscando para Satsuki.
Sim! - diz Satsuki.
Mas filha, tome cuidado...diferente dos fantasmas que sua mãe enfrentou, esses são mais perigosos. Quero que seus amigos estejam sempre por perto -diz o pai de Satsuki.
SIM -gritam todos!
Ah, e Hajime...Achei muito legal de sua parte proteger a minha filha! Isso foi muito bonito da sua parte! - diz o pai de Satsuki colocando a mão no ombro de Hajime que fica vermelho e semgraça, assim como Satsuki.
É mana, fica tranqüila! Enquanto o Hajime estiver do seu lado, você estará sempre salva, né "meu herói?" Hehe! – diz Keiichiro, rindo e batendo no ombro de Hajime.
PARA KEIICHIRO! – gritam os dois para o menino.
Ah filha...mas vocês dois iriam formar um belo casalsinho, não acham meninos? - diz o pai de Satsuki sorrindo
Todos riem da cena. "Pai?" diz Satsuki envergonhadíssima. Só que naquele momento, eles nem imaginariam o que estaria por vir. Depois que todos foram embora e seus filhos foram dormir, Reiichiro (o pai de Satsuki) pega o livro e reflete "Jamais imaginaria que eles achariam esse livro... rezo para que eles fiquem bem e cuidem doa casoa com sucesso".
Então eles acharam o livro Reiichiro? - Diz uma voz.
Ah é você. Estranho não ter aparecido como um gato ou algo do tipo. Ué, mas por que apareceu assim?Pensei que odiasse os humanos- Diz Reiichiro num tom sarcástico.
He, assim fica melhor para orientá-los - Diz a voz novamente.
To sabendo! Fica de olho neles, ok? – diz Reiichiro.
Ok! - responde a voz que vinha de um menino aparentando ter uns 17 anos.
Novamente os fantasmas voltaram a atacar a turma de Satsuki, após ela abrir o livro fantasma de seu pai. Que novas aventuras estão por vir...e esse misterioso garoto que tá conversando com o pai dela, quem é? Será ele, um conhecido? Será que o Keiichiro vai parar de dar sustos na Satsuki? Será que o Hajime e a Satsuki vão ficar juntos. E o Reo? Por que ele não falou nada para os amigos de namorar a Myo? A Momoko vai continuar linda como sempre? Fique sabendo mais no próximo capítulo de Gakkou no Kaidan: o Livro fantasma de Reiichiro Miyanoshita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário