domingo, 26 de maio de 2013

o boneco dos desejos

"Eu posso realizar qualquer desejo! Posso tornar qualquer sonho, realidade! Pois eu sou o mestre dos desejos! Deixe-me servi-lo! Garanto que irá gostar de ter um criado como eu... o Mestre dos desejos!", dizia um grande homem, envolto sobre um grande manto negro, que possuía um capuz, que cobria seu rosto, mas mantinha seus olhos prateados a mostra. No pescoço, uma espécie de cachecol de prata o envolvia. Ele era um ser de aparência sombria e emanava uma aura muito sombria. A pessoa que estava diante dele, se sentia espantada, mas ao mesmo tempo feliz, pois ele era o Mestre dos desejos e realizaria tudo o que ele pedisse!


Gakkou no Kaidan: O Livro Fantasma de Rei Miyanoshita

Observação: O anime histórias de fantasmas (Gakkou no Kaidan) não me pertence.


6°capítulo: O Mestre dos Desejos!

O dia letivo já estava ocorrendo no colégio de Satsuki e sua turma. Durante uma aula de física, Satsuki e Hajime conversavam...
"Ai, que saco! Essa aula ta muito chata! – resmunga Hajime, enquanto se debruçava em sua mesa".
"Para de reclamar Hajime! Você precisa de nota nessa matéria! Presta atenção, vai? – diz Satsuki,pedindo ao garoto gentilmente".
"Olha quem fala? Você também está pendurada em física, Satsuki! – diz Hajime, sarcasticamente".
"Por isso mesmo que eu to atenta à aula! Vai Hajime, presta atenção! – diz Satsuki".
"Ta bom, vai! – diz Hajime".
Na classe de Satsuki tudo parecia normal. Damos uma olhada então na classe de Momoko e Masato, e tudo corre normalmente. Momoko estava traduzindo um trecho de uma poesia e chamou muita a atenção de todos os colegas de classe, pois ela possuía uma facilidade em falar inglês, que seria fácil dizer que ela morou na Inglaterra! A classe aplaudia Momoko, que tinha traduzido a poesia. Bom, nem toda a classe. Num canto da sala, um grupo de meninas, lideradas por uma menina de longos cabelos verdes e belos olhos azuis cochichavam:
"Hunf! Ta se achando a estrangeira essa tal de Koigakubo! – diz uma menina de cabelos laranja".
"Ela pensa que é a melhor aluna do colégio, né? – diz outra garota, de cabelos azuis e curtos, estalando os dedos de suas mãos".
"Isso nunca! – diz a garota de cabelos verdes – Ela nunca será a melhor do colégio! Eu não permitirei isso! Eu, Mayuri Kazama, jamais permitirei que uma garota seja melhor que eu aqui no colégio! – continuou a garota, batendo em sua mesa e se levantando".
"Senhorita Kazama, deseja algo? – pergunta o professor".
"Ahn? Ah, nada não professor! – responde Mayuri, toda sem graça".
"Ai Mayuri, como você é tonta! – diz uma das garotas".
"Não enche! – responde Mayuri, mostrando a língua".
No mesmo momento, Masato, que senta ao lado de Momoko na classe, nota uma certa maldade na menina de cabelos verdes. Ele a olha fixamente e pensa consigo mesmo, algo sobre a garota ser meio que "casca grossa". Assim as aulas voltam a correr normalmente. Na hora do almoço, um superalvoroço começa a se formar na classe de Keiichiro:
"Aiiiii Sanada, que lindinho! Eu quero um! – diz uma menina de cabelos loiros".
"É muito Kawaii! Quero também! – diz outra menina".
"Eu ganhei de aniversário! É um lançamento aqui na cidade! Se chama o Mestre dos desejos! Não é um boneco fofo? – diz Sanada, uma menina de longos cabelos azuis e óculos, segurando um, bonequinho que se parecia com um mago".
"E o que ele faz, Sanada? – pergunta uma menina de maria-chiquinhas".
"Deixe-me ver! É só apertar a barriga dele que ele fala o que você deseja! Legal! – diz a garota apertando a barriga de seu boneco".
"Sou o mestre dos desejos! O que meu amo deseja? – fala o boneco".
"Ai que fofinho, ele fala! Bom, quero uma mochila nova! A minha ta muito velha – diz a garota rindo".
"Será uma honra realizá-lo! – diz o bonequinho, brilhando seus olhos prateados".
"Ai que fofo! Pena que é só um brinquedo né? Já imaginou se ele realizasse mesmo o desejo? – diz outra menina".
"Pois é! Quem dera! – diz Sanada".
Keiichiro observa o alvoroço da porta, conversando com um colega de classe. Ambos riam e falavam "Ai, que bonitinho!", imitando as garotas. Logo o amigo de Keiichiro pergunta-lhe sobre algumas garotas de sua classe. Ele pergunta se Keiichiro estava interessado em alguma, pois ele era o astro da classe. Keiichiro acha estranha a afirmação do colega de classe e diz que está sem namorada, mas quando este fecha os olhos, pensa em Momoko. "Cara, nem imaginava que ela me daria um beijo!" pensou Keiichiro consigo mesmo, enquanto seu amigo falava sozinho e soltava um "O Keiichiro ta me ouvindo?". Keiichiro dá uma disfarçada mas presta atenção. Na calsse de Satsuki estava tudo como antes: Satsuki, Hajime e Reo almoçando juntos. Hajime como de costume, passava a cenoura de sua comida para Satsuki, pois ele não gostava muito. Claro que Satsuki aceitava, mas sempre dando uma bronca no menino, que sempre fizera isso, desde que se conheceram. Reo lia um catálogo de brinquedos. Ele olhava página por página atentamente. Hajime notava a atenção do amigo no catálogo e logo perguntou:
"O Reo, você não ta um pouco grande para brincar de bonequinhos? – pergunta Hajime".
"Eu sei que estou! Mas não estou vendo brinquedos para mim! – diz Reo".
"Ah é, então é para quem? – pergunta Satsuki, entrando na conversa".
"Para ninguém! É que to lendo sobre esse boneco, o Mestre dos Desejos! Ele me parece um pouco suspeito! – diz Reo".
"Fala sério Reo! É um boneco bem bonitinho, não acha Hajime? – diz Satsuki, cutucando o menino d cabelos pretos".
"É sim! A não ser... Ah, é claro! Vai comprar para a Myo e dar de presente né Reo? – pergunta Hajime".
"Claro que não! A Myo não é tão boba a ponto de querer um boneco desses! – diz Reo".
"Será mesmo? – diz Hajime, apontando para a porta e vendo Myo com uma cara abobada".
"O que foi Myo? – perguntou Satsuki". A menina de cabelos castanhos escuros se aproximara de Reo e...
"Reo! Olha que lindinho! Vou comprar um para mim! – diz Myo, mostrando a foto do Mestre dos Desejos ao garoto".
A cena é típica. Todos caem. Eles riem e assim, voltam a conversar. O dia volta a seguir seu rumo. As aulas continuam e assim, chega finalmente 16:30, horário do término das aulas. Na saída, Momoko se encontra com Satsuki, Hajime, Reo e Keiichiro. Ela cumprimenta os quatro amigos formalmente e assim, seguem rumo aos seus lares. De noite, em sua casa, Reo começa a procurar algo sobre o brinquedo "Mestre dos Desejos". Depois de algumas horas em frente ao seu computador, ele finalmente acha algo em um site chamado "O mundo do além". Ele logo se surpreende com site, pois ele achava que o site era novo. Logo, ele começa a ver o site e lá, ele vê uma imagem que o fez pular de sua cadeira. "Nossa, preciso mostrar isso para eles!", diz Reo, enquanto imprimia a imagem de seu computador. No outro dia, e no mesmo horário de almoço, outro alvoroço se formava na classe de Keiichiro:
"Nossa! Você ganhou uma mochila novinha! – diz uma das meninas".
"E que mochila! Ela é linda! – diz outra menina".
"Eu to sem entender nada! Pedi para meu pai ontem uma mochila nova e ele disse que no final do mês ia comprar porque já tinha me dado o presente de aniversário! Hoje de manha, quando eu fui pegar meu material, vi a mochila lá no meu guarda-roupa! – diz a dona do brinquedo, espantada, mas ao mesmo tempo feliz".
Keiichiro viu a cena e estranhou mais ainda. Recordou-se que ontem a garota havia brincado com o boneco, pedindo a ele uma mochila nova e no outro dia a mochila apareceria. Keiichiro logo foi à classe de sua irmã e lá estavam todos, com exceção de Masato. Keiichiro começa a falar sobre o que aconteceu à turma, que de primeira, nem dá a mínima para o que o menino disse. Mas para sua sorte, Reo estava com a notícia fresquinha para dar aos colegas:
"Galera, pode ser que Keiichiro tenha razão! – diz Reo".
"Ah Reo, deixa de dizer bobagens! Um boneco que realizou um desejo! Isso não existe! – diz Hajime".
"É verdade Reo! Pode ter sido mera coincidência! Vai ver o pai da menina viu que a menina precisava mesmo da mochila e comprou escondido dela para lhe fazer uma surpresa! – diz Satsuki".
"Faz muito sentido! Eu vi esse brinquedo numa loja! Ele é bonitinho, mas acredito que ele seja bem inofensivo! – diz Momoko".
"Pode ser também! – diz Keiichiro, já sem esperanças".
"É, mas quero ver alguém me explicar isso! – diz Reo, mostrando a foto do catálogo e a imagem que ele imprimiu".
A turma logo que vê a imagem, se espanta. Ambos eram idênticos. Reo sorri e diz "Viram?". Satsuki e seus amigos pegam as duas imagens e saem da classe, para ir à algum lugar, ler sobre o que tava escrito na imagem que Reo tirou da internet. Satsuki começa a ler: "Imagem tirada de um livro de magia negra! Diziam que no passado existiu um homem que podia tornar real o sonho de qualquer pessoa. Esse homem praticava magia negra e em troca do desejo realizado, ele levaria a vida da pessoa que fez o pedido! Muitos faziam pedidos com fins lucrativos ou maléficos". A turma ficou apreensiva. Satsuki perguntou à Reo se hoje em dia, isso seria possível acontecer. Reo ficou sem resposta. De repente, uma menina da classe de Keiichiro aparece desesperada:
"Miyanoshita! Vamos correndo para a classe. A Sanada começou a passar mal e desmaiou! – diz a menina, apavorada".
"Caramba! Vamos lá! Mana, você e a turma vêm comigo? – pergunta Keiichiro".
Com um sinal de positivo, Satsuki e a turma se encaminham para a classe de Keiichiro e se deparam com a menina, que segurava o boneco "Mestre dos Desejos". A turma logo que viu o boneco, tentou se aproximar da menina, mas os médicos do colégio não os deixaram. "Ela só está inconsciente" disse o médico, colocando a menina numa maca. Todos ficam preocupados com o estado da menina. A turma de Satsuki sai da sala de Keiichiro comentando sobre o ocorrido. Reo era o que mais falava. Dizia que o boneco pode ser um mediador para invocações de magia negra. Ele falou e falou, tanto que a notícia vazou e caiu na boca de uma garota da classe de Momoko, que possuía longos cabelos laranjas, presos por maria-chiquinhas. A garota logo que ouviu, deu um sorriso bem maldoso e disse para si mesma "Hum, magia negra, né? A Mayuri é vidrada nisso, apesar de não parecer! Vou falar para ela!". A garota se encaminhou para a classe de Momoko e logo se juntou a um trio de garotas, no qual Mayuri, falava mal sobre a sua "rival".
"Mayuri! Mayuri! Você viu o que aconteceu na turma dos pirralhos? – comentou a garota de cabelos laranjas, que atendia pelo sobrenome Ryoma".
"Calma Ryoma! Me fala, o que houve? – pergunta Mayuri".
"É, fala para nós, Ryoma! Queremos saber! – diz uma das meninas, a de cabelos curtos azuis, que atendia pelo seu sobrenome, Nakata".
"Tudo bem! Sabe aquele brinquedinho, o Mestre dos Desejos? – diz Ryoma".
"Ah, fala sério Ryoma! Você vem me falar de brinquedo? – diz Mayuri, muito zangada".
"Me escuta Mayuri! Ouvi aquele nerdzinho, amigo da Koigakubo, que se diz o "caça-fantasma", dizendo que o brinquedo tem envolvimento com magia negra! Uma menina da 6ª séria desejou algo e ele aconteceu no outro dia! – diz Ryoma".
"É mesmo? – perguntou Nakata".
"Sério! De verdade! – diz Ryoma".
"Hum, magia negra é? Parece interessante ter esse "Mestre dos Desejos" em minhas mãos, não acham? – diz Mayuri, olhando maldosamente, observando Momoko, que acabara de entrar na classe".
"Fala sério Mayuri! Você não vai comprar esse brinquedo, para fazer alguma maldade para a Koigakubo? – perguntou Ryoma".
"O que foi Ryoma? Vai proteger a metidinha? – pergunta Mayuri".
"Não é isso! Mas você nem sabe do que se trata o assunto e vai fazer algo desse gênero? Pensa bem! – diz Ryoma".
"Concordo com a Ryoma! Mayuri, isso pode ser perigoso! Brincar com esses negócios de magia negra, não é legal! – diz Nakata".
"Bah, me deixa vai! Vou fazer isso sim! Quero ver aquela metidinha se achar a melhor depois que eu fazer a minha magia, hehehehe! – diz Mayuri, rindo".
"Pirou! – diz Ryoma".
"Totalmente! Ela acha que a garota não gosta dela e que quer tirar a popularidade dela! Pode isso? – diz Nakata".
A garota de cabelos verdes ria muito. Ela estudou com Momoko desde a primeira série e sempre sentiu uma inveja danada da menina de cabelos lilás. Ambas eram bonitas, tinham um corpo escultural e sem contar que ambas eram bem inteligentes. O que as diferenciavam era que Momoko era mais doce, enquanto Mayuri era mais mandona. Isso fez com que ela perdesse a atenção de muitos meninos com quem ela sempre quis ficar. Mayuri sempre tentou fazer algo para prejudicar Momoko, mas em todos esses anos de investidas, o máximo que ela conseguiu foi ficar mais irritada ainda com a menina. Agora, com essa notícia que um boneco poderia realizar desejos, ela iria aproveitar e fazer com que um de seus desejos se realize: Tirar Momoko de seu caminho! As aulas terminam e todos se encaminham para suas casas. Mayuri logo que chega em casa, se troca e sai novamente, para ir à loja de brinquedos comprar o "Mestre dos Desejos". Ela consegue comprar e volta para a sua casa. Lá, ela pega um livro dentro de seu guarda roupa. O livro, que tinha em sua capa escrito "Black Magic", possuía muitos encantos e feitiços de magia negra. Lá a garota de cabelos verdes folheia e folheia o livro, até achar lá, uma foto do boneco, mas bem diferente. Este estava na forma de um homem. A garota se impressiona e sem demandas, pega o boneco e começa a seguir um ritual que o livro mandava. "Para invocar o mestre dos desejos, primeiro faça um boneco do mago! Depois, faça um circulo mágico em volta do boneco. Feito isso, deseje sobre ele, areia branca e diga "Vinde a mim, grande mestre!", leu Mayuri, impressionada. Logo, ela seguiu todo o ritual e quando disse as palavras mágicas, o circulo começou a brilhar e a areia branca começou a se dissipar no ar, formando uma imagem. Era o verdadeiro Mestre dos Desejos. A garota logo se espanta com a semelhança entre o boneco e a figura que estava em sua frente. Eram idênticos! A garota não hesitou e logo começou a falar com o ser que flutuava em sua frente:
"Quem ousa despertar o Mestre dos Desejos? – diz o ser".
"Fui eu! Ouvi dizer que você realiza desejos! – diz Mayuri"
"Posso realizar o que você quiser, minha senhora! – diz o ser".
"Senhorita viu! Sou uma dama ainda! – diz Mayuri".
"O que minha mestra deseja? – pergunta o ser, que possuía uma voz diferente da do boneco. Era uma voz grossa e muito sombria".
"Já que você realiza tudo, quero te pedir uma coisa! Quero acabar com a vida de uma menina! – diz Mayuri".
"Quem seria tal pessoa? – pergunta o ser".
"Momoko Koigakubo! – responde Mayuri, mostrando uma foto da menina".
Naquele momento, a garota segue outra regra do ritual do Mestre dos Desejos. Ela coloca uma foto de Momoko em cima do boneco e faz o seu desejo.
"É esse o seu desejo, mestra? – pergunta novamente o ser".
"Sim! Quero acabar com a vida de Momoko Koigakubo, mas de uma maneira: Fazendo-a sofrer! Quero mata-la lentamente! – diz Mayuri".
"Será uma honra, realizar o seu desejo! – diz o ser, que começava a desaparecer no ar".
"Claro que é uma honra! Amanhã eu me livrarei de você Koigakubo, hahahahaha! – diz Mayuri, rindo".
A noite começa a tomar conta da cidade naquele momento em que Mayuri gargalhava com muita ambição. Parecera que ela estava a fim de acabar com Momoko de qualquer jeito. Ela não se deu conta de que estava sendo observada por um menino alto e loiro, com cabelos desarrumados: Era Masato! Masato havia observado o ritual de Mayuri e analisou a situação: "Essa menina é louca! Fazendo ritual de magia negra, graças a inveja que tem da Momoko! Isso vai ser interessante de se ver, heheh!". Enquanto isso, em sua casa, Satsuki pensava "Como um bonequinho de pelúcia tão inocente pode ter envolvimento com magia negra?". Satsuki não se conformava com o fato de um boneco ter feito uma garota cair inconsciente. Ela olhava para o bonequinho com muita fixação, tanto foi a fixação, que por um momento, ela pareceu ver os olhos do boneco brilhar. Logo, ela levou um susto. No mesmo momento, apareceu o seu pai, Reiichiro:
"Minha filha! Não vai jantar? – disse Reiichiro, entrando no quarto".
"Ah, claro que sim papai! – diz Satsuki".
"Filha, o que é isso na tua mão? – pergunta Reiichiro".
"Isso?(mostrando o boneco) Um bonequinho! Eu achei... eu achei no colégio! – diz Satsuki".
"IAI! Que boneco é esse minha filha? – pergunta Reiichiro, levanto um susto".
"AH pai, ele é bonitinho vai! É o Mestre dos Desejos! Ele pode "fazer o seu desejo, virar realidade!" hehehe! Não é legal? – diz Satsuki toda sem jeito".
"Não to falando do boneco! É esse corte em sua mão! – diz Reiichiro".
"Corte em minha mão? – diz Satsuki, olhando para sua mão e vendo que ela estava sangrando. – "Ai! Pai me arruma umas faixas e remédios! Me ajuda a limpar o curativo! –continuou, só que agora, ela se mostrava apavorada".
"Ta bom minha filha! Depois disso, vem jantar! – disse Reiichiro, saindo do quarto".
"Ta bom! – disse Satsuki, pensando consigo mesmo – "Será que foi o boneco que fez isso?".
No momento em que Reiichiro estava indo pegar remédios e curativos para Satsuki, ele pensou consigo mesmo a respeito do boneco: "Ele é bem parecido com aquele ser daquela noite!". Depois do curativo feito, Satsuki foi jantar e assim, a noite voltou a correr normalmente. Só que para a sua surpresa, Satsuki recebe um telefonema de Reo, que falava sobre o Mestre dos Desejos. Reo começou a explicar a Satsuki, sobre a menina da classe de Keiichiro. Ele disse que a menina está em coma na UTI, correndo risco de morrer a qualquer momento:
"Nossa Reo! Então é mais sério do que eu imaginava! – disse Satsuki".
"Pois é! Eu estou pesquisando aqui nessa página da internet, que fala sobre ele.. e aqui diz que em troca do desejo, a vida da pessoa é levada! – disse Reo".
"Que coisa! E a pobre da menina nem imaginava que o Mestre dos Desejos faria uma coisa dessas! – disse Satsuki".
"É realmente, muito estranho! E não foi só aqui que aconteceu isso! Em outras cidades, muitas crianças estão no mesmo estado, graças ao boneco! – disse Reo".
"Jura? – perguntou Satsuki, espantada".
"Sim! Acho que encontrei algo aqui! Estou no site que fala sobre o Mestre dos Desejos. E pelo que parece, ele é um fantasma Satsuki!".
"Não pode ser! – diz Satsuki, ficando apavorada".
"O que foi? – perguntou Reo".
"Reo, vou desligar o telefone! Conta mais sobre o fantasma amanhã! – disse Satsuki, desligando o telefone".
Naquele momento, Satsuki começou a ficar preocupada. "Mais um fantasma? E Esse ta querendo acabar com crianças inocentes!" pensou. Satsuki ficou muito preocupada. Pensava se o brinquedo era o grande responsável, ou se havia um fantasma dentro do brinquedo. Satsuki arrumou suas coisas para dormir, e com uma incógnita em sua cabeça, ela foi dormir. Em frente a sua casa, Masato estava passando e logo pensou em fazer aquela visita de sempre ao pai da menina, mas resolveu somente parar em frente a casa. Lá, ele olhou fixamente para a porta da casa e viu Kaya, miando. Ele começou a chamar a o gato, e ele veio. "Como estão as coisas por aí amigão?" disse Masato, coçando a cabeça de Kaya. Por um instante, Masato sentiu que já havia conhecido aquele gato e que sabia algo sobre o lugar onde morava. Vieram em sua mente, inúmeros flashbacks, mas logo, ele voltou a si. Masato observou de novo a casa de Satsuki e falou: "Cuidado Satsuki! Vocês não estarão mexendo apenas com um simples fantasma!". Assim, ele começou a andar de novo pela rua e seguiu rumo até sua casa. Na casa de Momoko, encontramos a garota dormindo. Parecia estar tudo tranqüilo. De repente, um vulto começa a se formar no ar e aos poucos, a forma de um grande homem vestido como o boneco, aparecera no quarto da menina: Era o Mestre dos Desejos! Ele somente fez um movimento com o dedo no ar, desenhando uma estrela de cinco pontas invertida. Logo, ele lançou a estrela sobre Momoko, que nem se moveu e absorveu a estrela. Uma risada era tudo que vinha dele agora.
A noite segue e logo vem o dia. Satsuki e seu irmão, acompanhados de Hajime e Reo, saem para ir ao colégio. Depois de 5 minutos, eles se encontram com Momoko, que parecia estar com uma aparência horrível. A expressão de seu rosto mostrava que a menina não teria dormido bem a noite:
"Momoko, ta tudo bem mesmo? – perguntou Satsuki".
"Está sim Satsuki! – disse Momoko, sorrindo".
"Não sei não, Momoko! Você ta andando devagar! – diz Hajime, vendo a garota ficando um pouco para trás".
"Momoko, me fala vai! Você está se sentindo bem? – perguntou Keiichiro".
"É! Se você não estiver legal, nós a levamos à enfermaria! – completou Reo".
"É sério gente! Obrigado pela preocupação, mas eu estou bem! – disse Momoko, sorrindo".
Só que ela não estava bem. O dia correu normalmente. No fim da tarde, Satsuki e sua turma saiam juntos do colégio, quando de repente, Momoko começa a tossir. A turma estranha a cena e quando menos esperavam, Momoko se sente mal e cai no chão. A turma logo se desespera e pra completar o desespero, Momoko havia desmaiado em frente ao colégio e lá se formou uma tremenda multidão. Keiichiro e Hajime estavam pedindo para todos se afastarem. Satsuki ficou em estado de choque. A primeira coisa que pensou sobre Momoko, foi se ela tinha comprado o brinquedo. Mas foi um pensamento vago, pois sabia eu a amiga não compraria um brinquedo desses, ainda mais, depois do que havia acontecido com uma menina da classe de Keiichiro. Reo logo falou para a menina que alguém poderia ter invocado o Mestre dos Desejos:
"Impossível Reo! A Momoko não o invocou! – diz Satsuki".
"Acredito que ela não tenha invocado o tal, mas alguém que não gosta muito dela deve ter feito isso! – disse Reo".
"Nós sabemos quem foi! – disseram duas meninas".
Reo e Satsuki logo que ouviram as vozes, olharam para trás e viram duas meninas. Uma era mais ou menos do tamanho de Satsuki e usava maria-chiquinhas em seus longos cabelos laranjas. A outra era alta e tinha cabelos curtos e azuis, mas que iam até o seu pescoço:
"Quem são vocês? – perguntou Satsuki".
"Me desculpe, não nos apresentamos! Sou Atsuko Ryoma, do 3° colegial! – disse Ryoma, cumprimentando formalmente Satsuki e Reo. – "Você deve ser o Reo Kakinomoto né? Eu freqüento o site sobrenatural e leio seus comentários lá! São ótimos! – completou a menina".
"Muito prazer! – disse Reo, sem graça".
"Prazer em conhece-la Ryoma! – diz Satsuki, retribuindo o cumprimento".
"E eu sou Yoko Nakata, também do 3° colegial e do clube de artes marciais! – diz Nakata, apenas acenando com a mão para a dupla".
"E o que vocês sabem sobre a nossa amiga ter desmaiado? – perguntou Satsuki".
"Koigakubo foi amaldiçoada! Uma menina de nossa classe, Mayuri Kazama, ela usou magia negra para jogar uma maldição em Koigakubo! – disse Ryoma".
"Como? Se ela usou o boneco para desejar, ela deveria estar inconsciente a essa altura! – disse Reo, que olhava os médicos levando Momoko para o hospital e com Keiichiro junto dela".
"Gente, vamos até o hospital ver nossa amiga! Vocês vêm junto para contar-nos uma maneira de reverter essa situação! – diz Satsuki, chamando seus amigos e as meninas".
"Satsuki! Seu irmão foi com a Momoko para o hospital! E parece que a coisa ta grave! Liguei para o ele que ta na ambulância com ela e ele disse que ela ta sofrendo muito! – disse Hajime, chegando junto de Satsuki".
"Pobre Momoko! – disse Satsuki, abraçando Hajime".
Assim, a turma, mais as duas meninas da classe de Momoko correram para o Hospital. No meio do caminho, se encontraram com Masato, que havia dito que viu Mayuri fazendo o ritual. Logo resolveram se dividir em grupos: Satsuki, Hajime e Masato iriam até o hospital para ver a amiga e Reo, Nakata e Ryoma iriam até a casa de Mayuri, para ver se ela estava lá e convencer ela a desfazer a maldição. Sendo assim, eles se separaram. No lado de Satsuki, ela e os dois meninos, correram para o hospital e lá se encontraram com Keiichiro, que parecia estar bem triste.
"Keiichiro, como ela está? – perguntou Hajime".
"Está muito mal! O médico a colocou na UTI! – disse Keiichiro".
"Ai, tomara que ela melhore! – disse Satsuki".
"Isso vai depender da vontade da menina que jogou a maldição! – disse Masato".
No outra lado, Reo, Nakata e Ryoma tinham chegado à casa de Mayuri, que estava no portão, pronta para sair:
"Oi meninas! Vieram me visitar? – perguntou Mayuri, que acabara de chegar do colégio".
"Fica quieta Mayuri! Sua brincadeirinha foi longe demais! – disse Ryoma".
"Então foi você é? – perguntou Reo, abobado com a beleza da menina".
"Fui eu o que, o menino de óculos? – disse Mayuri".
"Vai Mayuri! Fale por bem, ou eu te faço falar por mal! – disse Nakata, estalando as mãos".
"Falar sobre o que? – perguntou a menina de cabelos verdes".
"Foi você quem jogou a maldição sobre a Koigakubo, não foi? – perguntou Ryoma".
"E se foi? O que vocês podem fazer? – disse Mayuri, num tom sarcástico".
"Como é? – disse Nakata, que partiria para cima da menina, se não fosse apartada por Reo".
"Calma Nakata, violência não resolve nada! Por que você jogou essa maldição em nossa amiga? – perguntou Reo".
"Eu a odeio! Ela tem sempre que ser melhor que eu! – disse Mayuri".
"Credo Mayuri! Não imaginei que você chegasse a esse ponto! Voce sabe bem o que fez? – disse Ryoma".
"Sim! Joguei mesmo a maldição! Assim eu me livro dela de uma vez por todas! – disse Mayuri".
"E você leu o resto da maldição? Sabe o que acontece também com a pessoa que faz o desejo? – perguntou Reo".
"Eu... ahn... nem li! Independente do que acontecer, ela sumindo, é o que importa! – diz Mayuri".
"Não importa mesmo? Nem mesmo a sua vida? – pergunta Reo".
"O que? – diz Mayuri".
"É sua invejosa! O menino nos contou que mesmo você tendo pedido algo para esse tal sujeito aí, o Mestre dos Desejos, ele leva sua vida em troca! – diz Nakata".
"Isso não é verdade! – diz Mayuri".
"Pode acreditar! – diz Ryoma, mostrando o livro à menina".
"Ai caramba! E agora? – perguntou Mayuri".
"Agora você deveria tomar uns cascudos! – disse Nakata, apartada novamente por Reo".
"Temos que nos encontrar com Satsuki e os outros no hospital! Ela tem um livro que pode ter a solução! – disse Reo".
"E se a maldição se completar? O que vai acontecer? – perguntou Mayuri".
"Você tem até a meia-noite para desfazer a maldição! Se não, você e a Momoko morrerão! – diz Reo".
"Ai, que droga! Me sinto uma idiota! – disse Mayuri".
"Deveria mesmo! A menina nunca fez um mal a ninguém! – disse Nakata".
"Eu conheço bem a Momoko! Ela nunca falou mal de ninguém na vida dela! – disse Reo".
"Me sinto muito mal com isso! Poxa, pensei que ela me detestasse, por eu sempre querer me mostrar! Sempre quis ser melhor que ela! – disse Mayuri".
"É, mas a inveja não é o meio! Você também é inteligente Mayuri! Só que sua inveja foi tão grande, que você esqueceu-se que tem a inteligência! – diz Ryoma".
"Ow de óculos? Como você se chama? – pergunta Mayuri".
"Sou Reo Kakinomoto! Você pode confiar em mim! Vamos ter que ir até o hospitale fazer o ritual lá mesmo! – diz Reo".
"No hospital? – perguntou Nakata".
"Tem outro lugar? – perguntou Reo".
A menina ficou sem resposta. Logo, Reo e as meninas se encaminharam para o hospital. O sol começava a se por enquanto Reo e as meninas estavam a caminho do hospital. Eles conseguiram chegar no hospital, só que a noite. Lá se encontraram com os pais de Momoko que estavam chorando. Satsuki estava braçada com Hajime, chorando muito também. Keiichiro estava sentado e cabisbaixo. Reo logo que chegou com as meninas perguntou o que estava havendo:
"Filho... a minha menina! A minha Momoko! Os médicos disseram que ela está entre a vida e a morte! Ela está respirando por aparelhos! – disse o pai de Momoko".
"Reo, cadê a menina? – perguntou Satsuki, enxugando as lágrimas".
"Estou aqui! Sou Mayuri Kazama! – disse a garota, entrando na conversa".
"Satsuki, pega o livro de seu pai! – disse Reo".
"Peguei! – disse Satsuki".
"Procura aí algo sobre "Mestre dos Desejos"! – disse Reo".
"Sim! – disse Satsuki, folheando o livro e achando a figura do Mestre dos Desejos".
Satsuki logo que viu a figura pensou: "Agora eu sei o porque do meu pai ter se assustado! Não foi com o corte! Na verdade, foi com o boneco!". Ela começou a ler sobre o fantasma: "14 de junho. O Mestre dos Desejos era a grande atração do circo daqui da cidade. Mas eu suspeitei muito dele, quando um menino do meu colégio pediu uma bola e ele a deu, pois no dia seguinte, o menino faleceu. Logo, pensei em algum jeito de vê-lo e fiquei sabendo por meio de um livro de magia negra que ele poderia ser invocado. Quando o invoquei, percebi que ele não era normal. Era um fantasma! Pus ele para dormir simplesmente usando os mesmo métodos de invocação, só que ao invés de despejar a areia sobre a foto dele, eu a rasguei deixei cair uma gota de sangue sobre a foto e disse três vezes "O pacto foi rompido!".
"Gente, até que não é tão difícil por ele para dormir! Mayuri vou precisar de sua ajuda! – disse Satsuki".
"Tudo bem! – disse Mayuri".
"Satsuki, toma muito cuidado! Vai saber do que esse fantasma é capaz! – disse Hajime, alertando a menina".
"OK! Bom, eu e a Mayuri vamos entrar no quarto".
Logo, Satsuki e Mayuri entram no quarto em que Momoko estava. Lá, elas se depararam com Momoko, deitada na cama, respirando com a ajuda de aparelhos. Mayuri ao ver a cena ficou horrorizada e pensou "Coitada dela. E tudo por minha causa!". Satsuki leu o diário novamente para se certificar que faria o serviço corretamente. Mayuri desenhou no chão do quarto o círculo mágico e pegou o boneco e o colocou no centro do círculo. Feito isso, ela invocou novamente o Mestre dos Desejos novamente. "Vinde a mim, grande mestre!" – disse Mayuri, despejando a areia sobre o boneco. Novamente a cena que Mayuri havia visto em sal casa se repetiu: o circulo começou a brilhar e diante da areia que se espalhava pelo ar, surgia o mestre dos Desejos:
"Quem ousa despertar o Mestre dos Desejos? – diz o mestre".
"Sou eu novamente! Quero outro desejo! – diz Mayuri".
"Nossa! Ele é idêntico ao boneco! – disse Satsuki espantada".
"Lembro-me de você! Não se satisfez com o desejo? – disse o mestre".
"Quero desfazê-lo! – disse Mayuri".
"Desfazer? Hahahahahaha! Impossível! O Mestre dos Desejos jamais desfaz os desejos que ele realiza! – disse o mestre".
"Como não? – perguntou Mayuri".
"Se você pediu, eu cumprirei! Você pediu o fim para essa menina, e em troca, sua vida foi oferecida! – disse o mestre, que ainda completou "E está chegando a hora de levar a sua vida comigo, menina!".
"Essa não! – disse Mayuri, que começava a ser envolvida por uma névoa prateada".
"Mayuri! – gritou Satsuki".
"Satsuki... rápido! Desfaça a maldição! – disse Mayuri, que começava a se sentir fraca".
"Tudo bem! Mas de que jeito? Não temos uma foto dele! – disse Satsuki".
"O Boneco! Rasgue ele! – disse Mayuri".
"Claro! O boneco! – disse Satsuki, entrando dentro do círculo mágico".
"Menina, o que pretende? – perguntou o mestre".
"Vou colocar você para dormir! – respondeu Satsuki, segurando o boneco na mão".
Satsuki determinou-se a por o fantasma para dormir. Então, ela pegou uma faca de sua mochila, e rasgou o boneco ao meio e ainda picou seu dedo, deixando cair uma gota de sangue sobre o boneco rasgado. "O pacto foi rompido! O pacto foi rompido! O pacto foi rompido!" gritou Satsuki três vezes. Só que para a sua surpresa, nada aconteceu e ao invés do fantasma ser posto para dormir, ele ganhou mais força e atacou as duas meninas. Do lado de fora do quarto, ouve-se um estrondo enorme. Todos ficam atentos ao que estava acontecendo lá. Hajime era o mais preocupado, pois Satsuki estava lá também e pensou em entrar lá para ajuda-la, mas este foi impedido por Reo. Dentro do quarto, Satsuki e Mayuri estavam caídas no chão e muito machucadas:
"Por que? Por que não deu certo? – perguntou Satsuki".
"Droga! E agora? - completou Mayuri".
"Ai, queria saber o por que? Vou ler de novo o livro do papai! – disse Satsuki tentando se arrastar até o livro".
"Menina, jamais conseguira me derrotar! Sou imbatível! Ahahaha – disse o mestre".
"Caramba! Olha onde eu fui me meter, hein Koigakubo? – pensou Mayuri consigo mesma, olhando para o corpo de Momoko, que mesmo estando na cama, havia sido arrastado com o impacto do estrondo. – "Agora eu entendo porque sentia inveja de você! Você tem amigos maravilhosos! – completou".
"Mayuri, eu analisei o livro do meu pai e descobri o porque da maldição não ter sido desfeita! – disse Satsuki".
"Fala logo, ele vai nos atacar de novo! – disse Mayuri".
Do lado de fora, outro estrondo é ouvido. Hajime, que estava tentando entrar, era arrastado para longe da porta por Reo e Keiichiro. "Me deixem entrar lá!" dizia Hajime. Os meninos não queriam deixar ele entrar lá, porque se Satsuki não se concentrasse, ela acabaria não conseguindo desfazer a maldição. Mas Hajime não quis nem saber. Derrubou os dois meninos e logo, arrombou a porta. "O garotão é teimoso, hehehe!" disse Masato, rindo da cena. Logo, Hajime e os outros entraram no quarto e viram que tudo lá dentro estava destruído. Todos se espantaram com a cena. Hajime logo que viu Satsuki toda ferida, foi logo para perto dela:
"O que houve aqui Satsuki? – perguntou Hajime".
"Eu... não consegui Hajime, mas acho que ela pode conseguir! – disse Satsuki, apontando para Mayuri".
"Eu posso? – perguntou Mayuri".
"Sim! Eu li melhor o livro e percebi que foi meu pai quem fez e desfez a invocação! – disse Satsuki, que estava sendo acolhida por Hajime".
"O que isso quer dizer? – perguntou Reo".
"Quer dizer que eu sou a única que pode desfazer a maldição! – disse Mayuri, se levantando".
"Ah não, o boneco ta rasgado, e agora? – perguntou Keiichiro".
"Não tem problema! Eu tenho o meu aqui comigo! – disse Mayuri, pegando o seu boneco do Mestre dos Desejos".
"Nossa, olha só esse fantasma! É igualzinho o do livro! – disse Reo".
Mayuri então, se encaminhou para o centro do círculo mágico e segurando firme o boneco, chamou o fantasma:
"Ô seu mestrezinho! Olha o que eu tenho! – disse Mayuri".
"O que? – disse o mestre, espantando-se".
"Vou por você longe de tudo e salvar a minha vida e a da Koigakubo! – disse Mayuri, pegando a faca com a qual, Satsuki tentou fazer o resto do ritual".
"Nunca! Eu não permitirei! – disse o mestre, avançando".
Todos gritaram nesse momento. Do lado de fora Masato e as duas meninas, Ryoma e Nakata, olhavam tudo. "Nossa, que demais!" – disse Ryoma. "Que doideira, isso sim! E você Kobashigawa, não ajuda eles não?" perguntou Nakata. Masato não falou nada, só soltou um "Hunf" e saiu andando. Do lado de dentro, Mayuri levantava o boneco contra o Mestre dos Desejos, que ficara imobilizado no ar. Ela fez tudo o que o livro do pai da Satsuki mandava e cortou o boneco e desejou uma gota de sangue sobre ele e repetiu três vezes "O pacto foi rompido!". Logo, um brilho tomou conta do local. Todos olhavam espantados. O Mestre dos Desejos havia sido derrotado. Ele se dissipou no ar e finalmente se foi. "Imbatível é? To vendo, hehe!", disse Mayuri, com um pequeno sorriso. Logo, a turma começou a se recolher e foi para perto de Momoko para ver se ela havia melhorado. E como o Mestre foi derrotado, a maldição foi quebrada e Momoko começou a se mover na cama e logo ela estava bem. Todos ficaram muito felizes. Satsuki deu um grande abraço na amiga. Keiichiro também estava muito feliz e deu uma abraço na amiga. Hajime e Reo choravam discretamente, mas um tirava sarro do outro, falando que não estavam chorando e sim, que havia caído um cisco. Mayuri então, se encaminhou para a cama de Momoko:
"Koigakubo, ou melhor, Momoko! Peço perdão! – disse Mayuri, ajoelhando-se em frente à menina".
"Mayuri? Mas, por que? – perguntou Momoko, sem entender nada".
"Você ficou nesse estado, porque eu joguei uma maldição sobre você! – disse Mayuri".
"É? Nossa, mas por que? – perguntou novamente Momoko".
"Sentia muita inveja de você! Você é linda, carinhosa e sempre prestativa! Senti inveja de ver que uma garota tão bonita como você, era melhor que eu em tudo! Me sinto muito mal com isso Momoko, por favor, me perdoa? – disse Mayuri, chorando".
"Mayuri! – disseram juntas, Ryoma e Nakata".
"E então Momoko? – perguntou Reo".
"Eu a perdôo, Mayuri! Mas perdôo se você me prometer uma coisa! – disse Momoko".
"O que? – perguntou a menina de cabelos verdes".
"Quero que seja minha amiga! Você aceita? – perguntou Momoko".
Com essa pergunta, Momoko começou uma amizade com Mayuri, que abraço a menina. Todos ficaram bastante emocionados. Depois dr tudo resolvido, a turma resolve ir embora. Keiichiro fica para trás, alegando que ia conversar com Momoko:
"Fiquei muito preocupado! – disse Keiichiro".
"Eu imagino! Me desculpe! – disse Momoko".
"Não peça desculpas! Agora ta tudo em paz! – disse Keiichiro".
"Sim! – disse Momoko, abraçando o menino".
Ambos se abraçaram. Keiichiro e Momoko percebem que poderiam ser mais que amigos. Do lado de fora do hospital, Satsukie seus amigos saem conversando. Satsuki agradece Hajime por ter se preocupado com ela. Claro que o menino fica encabulado. Reo conversa com Ryoma sobre assuntos paranormais, enquanto Nakata fazia uma cara de que não estava gostando muito da conversa. Só que a turma não se deu conta que Masato os observava de cima de um poste. Ele tinha um olhar de preocupação. "Que bom que se livaram dele! E o lado bom não foi só que uma pessoa se salvou, mas várias! Esses humanos... ehhee... são figuras interessantíssimas!", disse para si mesmo.

Relação de personagens criados para a fic:
Oi galera...eu criei alguns personagens para a fic de Gakkou no kaidan, porque achei que eles dariam uma incrementada na história...eis alguns que apareceram:
Masato Kobashigawa: Misterioso garoto que entrou no colégio e na classe de Momoko. Ele guarda um grande segredo, que logo será revelado!
Kazuki e Kasumi Tachibana: São os gêmeos malvados que apareceram no 4° capítulo. Na verdade, são fantamas que queriam se vingar de Reiichiro e Kayako, porque eles estragaram a festa deles no baile do colégio!
Eiji Fujizawa(Sr. Fujizawa): Treinador do time de basquete em que Keiichiro joga!  Terá mais participações, pois é professor de educação físca do colégio e treina também o time de futebol em que Hajime joga!
Mayuri Kazama: Uma linda menina da classe de Momoko que sente inveja dela, porque Momoko é melhor que ela em muitas coisas. Mas afinal de contas no fundo ela so quer ser amiga da Momoko.
Atsuko Ryoma: Não sei porque, mas gostei de criar ela! Ela é uma linda menina de cabelos laranja com chiquinhas. Ela é uma menina inteligente e conhece algo sobre assuntos sobrenaturais.
Yoko Nakata: É uma grande menina de cabelos azuis curtos, que vão até o fim de seu pescoço. Ela é bonita também e pratica artes marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário