domingo, 26 de maio de 2013

o fantasma do zelador

                                                              
                       Gakkou no Kaidan: O Livro Fantasma de Reiichiro Miyanoshita

\Observação: O anime histórias de fantasmas (Gakkou no Kaidan) não me pertence.


" Ah Pessoal a Bola Caiu na sala do Zelador ! " - Disse Um Garoto que Aparentava ter Uns 10 anos.
" Ah Vai Buscar Logo Cara !" - Disse Um menino que Ja aparentava ter uns 11 anos .
" Ai ta Bom vou la pegar a bola ! " - Disse o mesmo garoto que aparentava ter 10 anos .
Ao Entrar na Sala do Zelador escondido ele acha a sua Bola no canto da sala , Quando o garoto vai pegar a Bola uma pessoa coloca o pé esquerdo em cima da Bola . Não se vê o rosto da pessoa naquela escuridão no canto da sala , só seus Olhos Vermelhos . O Menino desaparece sem deixar Pistas de seu Paradeiro .

Colégio 7:00 da Manhã

Satsuki e os colegas Sentam-se em Um banco fora da escola e começam a jogar conversa pra fora , As meninas falavam de roupas , comida etc enquanto os meninos , apenas Garotas .
" O Hajime ta se dando bem com Minha irmã Réo hehe " - Disse Reiichirou Tirando sarro do Amigo.
" Ah Para Moleque , eu nao ternho nada com sua Irmã , só Amizade ! " - Disse Hajime
" Ah Cara não prescisa ter vergonha Para dizer que Gosta da Satsuki pois nós ja Sabemos !" Disse Réo em tom Amigavel.
" Ai Momoko , será que Hoje vai ter aquela Prova sobre anatomia ? Odeio entrar na escola velha ! " - Disse Satsuki.
" Bom Satsuki Pelo que o Fwjitaba disse terá sim , é eu também acho a escola velha Um pouco assustadora , ainda mais porque eu sinto coisas muito estranhas quando entro lá ! " - Disse Momoko em tom de preocupação .
" Ah , Estão dizendo que a Prova Será aplicada depois do Almoço nas nossas turmas Momoko , Pelo menos poderemos sentarmos Juntas ! " - Disse Satsuki em tom alegre .
Bate o Sino Para a entrada dos alunos nas classes , Momoko se despede de Satsuki e caminha para sua Sala .
Satsuki entra em sua sala Para a Aula de Fisica , Quando Hajime senta ao seu lado .
" Oi Sa...Satsuki " - Disse Hajime em tom Envergonhado .
" Oi Hajime " - Disse Satsuki vermelha .
" Bem Alunos , Abram seus Cadernos e abram seus Livros na Pagina 14 ! " - Disse O Professor de Fisica .

Classe de Momoko 8:30 Da Manhã .

É a Aula de Artes , e Era em Duplas quando Masato se Aproxima e senta ao Lado de Momoko .
" Olá Momoko ! " - Disse Masato em tom sonolento .
" Oii Masato , por que esta com essa cara ? " - Pergntou Momoko Preocupada.
" Ah e que Minha Tia esta no Hospital e Tive que passar a noite lá para saber noticias dela " - Disse Masato sonolento .
" O que aconteceu com sua Tia ? ela esta bem ? " - Perguntou ,Momoko Preocupada .
" Ela Bateu o carro Perto da Ponte la do centro , com ela não aconteceu nada , mais ela perdeu o Bebê ! " - Disse Masato em tom meio entristecido .
" Ah desculpe por lhe Perguntar isso Masato ! " - Disse Momoko se lamentando .
" Nao precisa se desculpár Momoko , é a verdade e não tenho vergonha de dize-lá " - Disse Masato .
Nisto o Professor tshiwaba Começa a explicar o que deveria se fazer quando bate o sino para o recreio .

Recreio 9:30 da manhã .

Masato senta se em um banco e encosta a cabeça em Uma grande árvore Para Dormir Um pouco , Nisto Aparece Keiichirou , e senta ao seu lado .
" Oii Kaya " - Disse Keiichirou a Masato .
" Ah olá Keiichirou e meu nome nao é Kaya Agora e Masato . " - Diz Masato A Keiichirou .
" Ei quando você contara a eles quem é de verdade ? " - perguntou Keiichirou .
" No Momento certo ! " - disse Masato .

horario do Almoço 12:15 Da Manhã .

" Gente Parece que Um garoto que estudava aqui Desapareceu na escola velha ! " - Disse Keiichirou Para os Amigos super preocupado .
" Ha eu acho que isso deve ser coisa do fantasma do Zelador ! " - Disse Reo em Tom Assustadoramente Engraçado .
" Fantasma do Zelador ? Ta dizendo o fantasma daquele zelador Louco que gostava de degolar sapos por motivo nenhum ? " - Perguntou Hajime .
" Sim eu falo dele mesmo , o mesmo da lenda dos Zeladores " - Retrucou Reo .
" Lenda Dos Zeladores ? " - Perguntaram Satsuki e Momoko .
" Sim Diz A lenda que a Muito tempo atrás , um zelador da escola velha era louco por decolar sapos , mais era tao louco por degolar sapos que acabou um dia degolando Um menino que estudava lá , ele ficou tao psicopata que Acabou se matando dentro da sala dos zeladores , por isso reza a lenda que se alguem perturbar a alma do zelador este e morto degolado ! " - Contou Réo Assustadoramente bem .
" Que Horror Reo ," Disse Satsuki .
" Que Medo Cruz credo ! " - Disse Keiichirou .
" Eu sinto Uma energia negativa vindo da escola velha é muito estranho . " disse Momoko em tom Triste .
" Vamos entrar lá para comprovar esta Historia ! " - Disse Hajime em Tom valente.
Nisto Aparece Masato , Que puxa conversa com os Amigos .
" Gente eu lhes devo contar Uma coisa ! " - Disse Masato .
" O que foi Masato ? " - Disse Momoko
" Bem e que Podem nao acreditar , mais lembram do Diario Fantasma da kayako ? " - perguntou Masato .
" Sim , mais o que você tem a ver com ele ? " Perguntou Satsuki .
" Eu lhes ajudei a Aprisionar todos os fantasmas ! " - Disse Masato .
" Nao isto so pode ser brincadeira , O Amanojaku foi posto a dormir ! " - Disse Satsuki .
Neste mesmo momento os olhos de Masato ficaram um olho azul o outro amarelo , ele então disse :
" Eu sou amanojaku , fiquei no corpo de Kaya Por um Tempo lembram ? " - Disse Masato agora revelado .
" Amanojaku , é Você ! " - Disse Réo .
" Cama Mais você foi Posto pra dormir com aquele outro Demônio ! " - Disse Hajime .
" Sim eu Fui , Mais ano passado quando Masato Ficou doente eu fui Libertado do mundo dos demônios , e como vi que Masato morreria eu entrei em seu corpo ! " - Disse Amanojaku .
" Pessoal Uma energia Boa está no ar , Agora que o Amanojaku se revelou parece que diminuiu o ar pesado ! " Disse Momoko Feliz .
" Masato Podes nos ajudar contra O tal Fantasma do Zelador ? " - Perguntou Satsuki .
" Sim poderei , mais teremos que ser silênciosos e cautelosos " - disse Masato .
Os Amigos entraram na escola velha e se dirigiram até a Sala do zelador .
De repente o susto , o Cachorro com rosto Humano aparece :
" Ei crianças , se eu fosse vocês não entraria ai não ! " - Disse o cão .
" Vamos entrar para adormecer aquele fantasma de araque ! " - Disse Hajime .
Ao entrarem na sala viram A bola do garoto , Uma cadeira e Uma mesa Velha , e A vassoura do Zelador , Eles então entram com calma quando a Porta se fecha rapidamente , e o Fantasma do zelador aparece , com Uma roupa de zelador rasgada suja de sangue , um sapo no seu ombro e O rosto todo rasgado .
" Vocês são os Proximos a Morrerem ! " - Disse o fantasma .
" Nunca Seu fantasma de araque agora acabou a brincadeira ! " - Disse satsuki .
" O zelador entao começa a jogar raios entre os garotos , Hajime se joga na frente de satsuki que pega o Livro de seu pai rapidamente .
" Satsuki Vai eu te protejo Ponha este fantasma para dormir !" - Disse Hajime em tom Valente .
" Ok Hajime so quero que saiba que se eu não sobreviver eu te amo de Mais " - Disse satsuki .
" Eu também " - disse Hajime caindo no chão já sem forças.
" Hajimeeeeee " - Gritou Satsuke .
" Agora você me irritou deu fantasma de Meia Tigela , Agora você Vai enfrentar a Furia de Satsuki Miyanoshita ! " - Disse A menina .
" Não , não pode ser , como você tem este Diário ? " - Dizia o Zelador enfuriecido .
" Satsuki Folheando o Livro achou a Pagina :
" 25 de setebro de 1982 , Eu Pus o Fantasma do Zelador para dormir com a Ajuda de Kayako , tivemos que pegar 2 cordas amarrarmos em nossos pescoços e Um de nós gritarmos : Vá Amarrado va selado . "
" Entao satsuki pegou uma corda amarro no seu pescoço e no de Hajime e falou :
" Va Amarrado Va selado , Va amarrado vá selado , vá amarrado vá selado ! "
"Nao como você pode fazer Isto ? Nããão"- Disse o fantasma se prendendo dentro de uma corda
" Satsuki e seus Amigos levam Hajime até a casa de Satsuki ja que ele esta desacordado .
" Obrigado Réo , Por ajudar a carregar o Hajime " - Disse Satsuki .
" De nada Satsuki " - Disse Réo a Amiga .
" Obrigado Momoko , você tambem tem uma força fora do normal " - Disse Satsuki brincando com a Amiga.
" Hihi , de nada Satsuki , depois Ligo para saber do Hajime " - Disse Momoko.
Nisto aparece a Mãe de Hajime , e pergunta a satsuki :
" Olá Minha querida , eu queria saber se o Hajime poderia passar a noite aqui é que minha Vó se Acidentou e tenho que ir vê-la ? " Pergutou a Mãe dele .
" Claro , Quando ele acordar ele liga para a senhora ok ? " - Disse Satsuki .
" Ok Minha querida " - Disse a Senhora .
Satsuki então senta-se no seu sofá e lembra-se que Hajime admitiu o seu amor por ela , ela acaba por adormecer ali mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário